Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor Entao abaixei o site coloquei no XAMP, porem da mesmo erro =( ---------EDITANDO--------- Instalei o EASYPHP e funcionou =P THX Agora bora configurar esse ot para colocar no vps para por ONLINE .. quando tiver on me manda ip blz Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Maio 21, 2015 10 anos Esse Virus no scan é algo? Warning: parse_ini_file(D:/OTServ8.60/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in D:/OTServ8.60/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Qual o problema ake?
Postado Maio 22, 2015 10 anos Autor Muito Bom! REP+ Obg... Esse Virus no scan é algo? Warning: parse_ini_file(D:/OTServ8.60/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in D:/OTServ8.60/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Qual o problema ake? poste a parte mysql do seu config.lua Editado Maio 22, 2015 10 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Junho 20, 2015 9 anos Warning: parse_ini_file(D:/OTServ8.60/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in D:/OTServ8.60/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Qual o problema ake? estou com este mesmo problema, tanto no site quanto para deixar o ot online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.