Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 373
  • Visualizações 124.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

boa noite, mano sem brincadeira a ultima vez que mexi com ot era na verção 6.3 se nao me engano, hoje esta tudo mudado, mudou muita coisa.

eu ja consegui rodar o site e o otserv estao funcionando bem, porem ainda nao sei como editar as account e nem onde elas ficao, gostaria tambem de saber a account do Gm desse seu otserv des de ja agradeço.

Boaa

Postado

eu queria saber se tem como disponibilizar a pasta com as img dos itens do shop. vlw

boa noite, mano sem brincadeira a ultima vez que mexi com ot era na verção 6.3 se nao me engano, hoje esta tudo mudado, mudou muita coisa. eu ja consegui rodar o site e o otserv estao funcionando bem, porem ainda nao sei como editar as account e nem onde elas ficao, gostaria tambem de saber a account do Gm desse seu otserv des de ja agradeço. Boaa

é só vc ir no seu navegador ( recomendo qualquer um menos o Edge do w10 ele é bugado pra isso)  ai vc escreve http://localhost/phpmyadmin/ , ai é só ir na DB q vc criou aquela que vc importou o arquivo   .sql   ai é só ir na aba "players" e clicar para editar, um lápis, bem no inicio da linha. 

Postado

valeu cara, consegui aqui !

outra pergunta sem querer ser chato, o sistema de vip esta bugado ?

to querendo hospedar esse servidor e ja usar o website, gostaria de saber como faço pra quando a pessoa clicar la no site para doar, ja cair direto na minha conta do pagseguro ao invés da que ja vem configurada entendeu ?
sobre o vip tanto faz com o Gm , ou com o sistema !buyvip , quando utilizo algum deles ele adiciona a palavra [VIP] no nome que comprou a vip e o personagem continua nao podendo utilizar o sistema vip de acesso e tal, gostaria de saber se tem como corrigir isso?

e dês de já agradeço a atenção.

Postado

eu queria saber se tem como disponibilizar a pasta com as img dos itens do shop. vlw

é  só você ir na pasta 

\xampp\htdocs\images\items

coloca a imagem gif do item que vc qr e renomeia ela com a ID que vc qr.

caso não tenha essa pasta. basta vc ir até images e criar a pasta items, ir no tibiawiki e salva a imagem do item como GIF e coloca-la dentro da pasta imagem e renomear a imagem com a ID do item.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo