Postado Setembro 24, 2015 9 anos consegui abri o ot, mais agora queria saber como faço pro cliente proprio abri no meu ot?
Postado Setembro 25, 2015 9 anos boa noite, mano sem brincadeira a ultima vez que mexi com ot era na verção 6.3 se nao me engano, hoje esta tudo mudado, mudou muita coisa. eu ja consegui rodar o site e o otserv estao funcionando bem, porem ainda nao sei como editar as account e nem onde elas ficao, gostaria tambem de saber a account do Gm desse seu otserv des de ja agradeço. Boaa
Postado Setembro 25, 2015 9 anos eu queria saber se tem como disponibilizar a pasta com as img dos itens do shop. vlw boa noite, mano sem brincadeira a ultima vez que mexi com ot era na verção 6.3 se nao me engano, hoje esta tudo mudado, mudou muita coisa. eu ja consegui rodar o site e o otserv estao funcionando bem, porem ainda nao sei como editar as account e nem onde elas ficao, gostaria tambem de saber a account do Gm desse seu otserv des de ja agradeço. Boaa é só vc ir no seu navegador ( recomendo qualquer um menos o Edge do w10 ele é bugado pra isso) ai vc escreve http://localhost/phpmyadmin/ , ai é só ir na DB q vc criou aquela que vc importou o arquivo .sql ai é só ir na aba "players" e clicar para editar, um lápis, bem no inicio da linha.
Postado Setembro 26, 2015 9 anos valeu cara, consegui aqui ! outra pergunta sem querer ser chato, o sistema de vip esta bugado ? to querendo hospedar esse servidor e ja usar o website, gostaria de saber como faço pra quando a pessoa clicar la no site para doar, ja cair direto na minha conta do pagseguro ao invés da que ja vem configurada entendeu ? sobre o vip tanto faz com o Gm , ou com o sistema !buyvip , quando utilizo algum deles ele adiciona a palavra [VIP] no nome que comprou a vip e o personagem continua nao podendo utilizar o sistema vip de acesso e tal, gostaria de saber se tem como corrigir isso? e dês de já agradeço a atenção.
Postado Setembro 27, 2015 9 anos eu queria saber se tem como disponibilizar a pasta com as img dos itens do shop. vlw é só você ir na pasta \xampp\htdocs\images\items coloca a imagem gif do item que vc qr e renomeia ela com a ID que vc qr. caso não tenha essa pasta. basta vc ir até images e criar a pasta items, ir no tibiawiki e salva a imagem do item como GIF e coloca-la dentro da pasta imagem e renomear a imagem com a ID do item.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.