Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Copia a schema que eu te mandei e bota no SQL e da executar. E seja feliz, ate vir o proximo erro.

Desculpa a noobeza, mais como disse, eu nao sei fazer isso ^^

Tem como me falar o diretorio ou onde copio e colo esse schema seu, to procurando google tbm como fazer isso, mais se poder ajuda agradeço mais 1x.

• Respostas 373
  • Visualizações 123.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Vai no seu phpmyadmin, escolhe a database do seu servidor, e clica em SQL, cola a schema que eu te mandei, e clica em executar.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

Deu isso agora.

Erro

Comando SQL: Documentação

DELIMITER | CREATE TRIGGER `ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `accounts` FOR EACH ROW BEGIN 
DELETE FROM 
	`bans` 
WHERE 
	`type` IN (3, 4) 
	AND `value` = OLD.`id`; END | CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` 
AFTER 
	INSERT ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) 
VALUES 
	('Leader', 3, NEW.`id`); INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) 
VALUES 
	('Vice-Leader', 2, NEW.`id`); INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) 
VALUES 
	('Member', 1, NEW.`id`); END | CREATE TRIGGER `ondelete_guilds` BEFORE DELETE ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN 
UPDATE 
	`players` 
SET 
	`guildnick` = '', 
	`rank_id` = 0 
WHERE 
	`rank_id` IN (
		SELECT 
			`id` 
		FROM 
			`guild_ranks` 
		WHERE 
			`guild_id` = OLD.`id`
	); END | CREATE TRIGGER `oncreate_players` 
AFTER 
	INSERT ON `players` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) 
VALUES 
	(NEW.`id`, 0, 10); INSERT[...]

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'END | CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` 
AFTER 
    INSERT ON `guilds` FOR EACH RO' at line 5 

Postado
@Soco

Da uma olhada nesse topico na OTLand, vai te ajudar acho..

https://otland.net/threads/i-cant-add-triggers.6919/

Tentando aki, mais muito dificil pra mim, mexer com coisa de mais, vou procurar outra maneira ou video, desinstalar tudo aki, vi q essa coisa de mysql, vai ficar dando 1 erro atras do outro, to desde as 9hr tentando arrumar e nao consigo, kkkkkkkkkk, unica coisa que consegui arrumar foi a capidade de importar, que antes tava muito grande etc.

Vlw vankk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo