Postado Maio 13, 2016 9 anos Autor 1º você cria a Database, depois você importa, e precisa ser o Xampp 1.7.3 o mesmo do vídeo ¬¬
Postado Maio 19, 2016 9 anos mano eu não quero criar pelo xampp eu vou hospedar o site entendeu. eu não quero abrir o site pelo meu pc não. Em 13/05/2016 at 22:58, tiroleivi disse: 1º você cria a Database, depois você importa, e precisa ser o Xampp 1.7.3 o mesmo do vídeo ¬¬ eu não quero criar pelo xampp man, xampp é pra hospedar em minha maquina, eu quero hospedar no meu domínio
Postado Maio 19, 2016 9 anos manoo seguinte me responde rapido.... eu baixei o ot serv... só que na hora de abrir ele offline nao da... dis assim no distro:error: couldn't estabilish connection to sql database! poderia me explica? nao quero abrir site nada... so quero abrir o servidor na minha casa offline... para edita e tals... me explique amigo +rep
Postado Maio 19, 2016 9 anos @tiroleivi Amigo,o que é necessário para eu colocar esses novos itens e outfits no meu server? Apenas os itens e outfits. 8.6 real server 0.3.6 Editado Maio 19, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2016 8 anos Cara, estou tentando importar seu banco de dados no Phpmyadmin, porém ele aparece este erro:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.