Postado Junho 25, 2016 8 anos esta rodando tudo ok agora...site+server..(OK) problema que mudo outifit do char eles cai...da erro bug...sabe o que fazer? Editado Junho 25, 2016 8 anos por denefo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2016 8 anos cara tem como eu criar um acc e senha pelo PHPmyadmin nao? eu to tentando rodar isso no PC sem net do trabalho preciso de uma Acc que entre, ai vou editando cara consegui logar, ajeitei a conta, agora o que esta me quebrando a cabeça são dois pontos: 1º toda vez que desloga o char volta ao lvl 8 no templo 2º não há drop, os mobs não deixam nda nada Editado Junho 27, 2016 8 anos por isacbr novas duvidas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2016 8 anos Boa noite amigo, consegui chegar até a parte do site que você entra coloco a direction do COnfig.lua no localhost/install, ae na hora de verificar os 3 passos da esse mensagem no final " Can't connect to MySQL database. " Fico no aguardo, ja até te enviei mensagem no skype e whats. Obrigado.
Postado Junho 28, 2016 8 anos tudo funcionando ótimo trabalho, top d+. só uma dúvida, onde fica o treiners off line? valeu ae'
Postado Junho 28, 2016 8 anos Autor Adicionado CLIENTE 8.60 compatível com o OT. Cliente já vem com MC e com Light Hack. Para trocar a imagem basta trocar o tibia.pic ou modificalo. Em 25/06/2016 at 16:59, denefo disse: esta rodando tudo ok agora...site+server..(OK) problema que mudo outifit do char eles cai...da erro bug...sabe o que fazer? Baixe o Cliente 8.6 compatível que para de da Debug. Já Atualizei 1 aqui no post. Em 26/06/2016 at 11:01, isacbr disse: cara tem como eu criar um acc e senha pelo PHPmyadmin nao? eu to tentando rodar isso no PC sem net do trabalho preciso de uma Acc que entre, ai vou editando cara consegui logar, ajeitei a conta, agora o que esta me quebrando a cabeça são dois pontos: 1º toda vez que desloga o char volta ao lvl 8 no templo 2º não há drop, os mobs não deixam nda nada Vc mudo alguma coisa no servidor ? altero source algo ? 19 horas atrás, andradexxx disse: Boa noite amigo, consegui chegar até a parte do site que você entra coloco a direction do COnfig.lua no localhost/install, ae na hora de verificar os 3 passos da esse mensagem no final " Can't connect to MySQL database. " Fico no aguardo, ja até te enviei mensagem no skype e whats. Obrigado. Vc precisa cria 1 dabatase no phpmyadmin depois importar a DB para o phpmyadmin, e não esquece de colocar seu login e senha do phpmysdmin no mysql do config.lua 4 horas atrás, denefo disse: tudo funcionando ótimo trabalho, top d+. só uma dúvida, onde fica o treiners off line? valeu ae' fica no npc vip dos barcos. Editado Junho 28, 2016 8 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.