Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

na hora de importar a database seguindo o video ocorre esse problema aqui comigo,
Erro
Comando SQL:

Navicat MySQL Data Transfer

Source Server : OTServ
Source Server Version : 50141
Source Host : localhost:3306
Source Database : orion

Target Server Type : MYSQL
Target Server Version : 50141
File Encoding : 65001

Date: 2015-03-26 10:51:53
*/

SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0;

Mensagens do MySQL : dot.gif
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'Navicat MySQL Data Transfer

Source Server         : OTServ
Source Server Ver' at line 1 

ESTAVA TENDO UM PROBLEMA ANTES COM O TAMANHO DO ARQUIVO, MUDEI O LIMITE DE MEMORIA E O UPLOAD MAXIMO, AUMENTEI OS 2, AGR ESTA DANDO ESTE ERRO ALGUEM SABE COMO RESOLVER?

agr galera consegui abrir o site, mas não usando a database indicada no video, pois nao consegui o erro persistiu, apó diversos outros erros no processo de instalação do site, todos resolvidos através do google, o divino, agr me deparo com este erro apos ter instalado o site, 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'tripland.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 460

se alguem souber como me ajudar me da um toque plz! :D

atraves do ip 127.0.0.1 o erro desaparece, porém apos criar a conta não consigo acessa a pagina do site agr apenas com o server online? para eu deixar o site online onde devo mudar meu ip, alem de baixar o noip parar criar o ip fixo?

Editado por brenoas (veja o histórico de edições)

• Respostas 373
  • Visualizações 123.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

ESTAVA TENDO UM PROBLEMA ANTES COM O TAMANHO DO ARQUIVO, MUDEI O LIMITE DE MEMORIA E O UPLOAD MAXIMO, AUMENTEI OS 2, AGR ESTA DANDO ESTE ERRO ALGUEM SABE COMO RESOLVER?

atraves do ip 127.0.0.1 o erro desaparece, porém apos criar a conta não consigo acessa a pagina do site agr apenas com o server online? para eu deixar o site online onde devo mudar meu ip, alem de baixar o noip parar criar o ip fixo?

1° importa a DB recomendada no vídeo, ela pode da erro, se der erro é só importa de novo sem atualiza a pagina (Obs: demora um pouco pra importa já que ela é completa)

2° você tem que liberar as portas do modem/firewall e colocar o Ip do No-Ip no config.lua, 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/9212-colocando-seu-site-online-pelo-8090-e-desbloqueando-a-porta-8090/

Postado

1° importa a DB recomendada no vídeo, ela pode da erro, se der erro é só importa de novo sem atualiza a pagina (Obs: demora um pouco pra importa já que ela é completa)

2° você tem que liberar as portas do modem/firewall e colocar o Ip do No-Ip no config.lua, 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/9212-colocando-seu-site-online-pelo-8090-e-desbloqueando-a-porta-8090/

resposta a primeira questao

Erro

Comando SQL:

Navicat MySQL Data Transfer

Source Server         : OTServ
Source Server Version : 50141
Source Host           : localhost:3306
Source Database       : orion

Target Server Type    : MYSQL
Target Server Version : 50141
File Encoding         : 65001

Date: 2015-03-26 10:51:53
*/

SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0;

Mensagens do MySQL : dot.gif

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'Navicat MySQL Data Transfer

Source Server         : OTServ

Source Server Ver' at line 1 

o erro persiste, mesmo sem atualizar a pagina, tento importar novamente e novamente esta dando erro.

a segunda questao:
eu ja consegui achar aqui o tutorial muito obrigado brother
Postado

Boa noite galerinha !

O servidor está bem completo. Eu encontrei alguns bugs que precisam ser corrigidos:

1) Yalahar Quest (Erro na hora de entrar no teleport e o Azerus não morre);

Imagem

33dje4z.jpg

2) Erro em duplcated UNIQUEID (Tem 2 alavancas na POI com o mesmo UNIQUEID , portanto precisa deletar uma que não está em uso);

3) Erro no seal dos Phantasms da POI (Não tem o teleport para ir para a sala dos tronos, é preciso editar usando o RME)

4) Página de casts não está funcionando (Player liga o cast, porém o mesmo não fica disponível na página);

5) Erro ao importar a DATABASE; (Para corrigir é só aumentar o limite de tempo para importar arquivos dentro do xampp - Vários tutoriais no tibia king)

Não consegui resolver ainda a página do cast , nem a de yalahar !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo