Postado Maio 18, 2015 9 anos amigo eu abro o server e qndo logo um char q acabei de criar o client do tibia fexa e da um erro alguem pode me ajuda é meu primeiro ot
Postado Maio 18, 2015 9 anos Autor amigo eu abro o server e qndo logo um char q acabei de criar o client do tibia fexa e da um erro alguem pode me ajuda é meu primeiro ot vc está usando o cliente próprio ?? se estiver usando outro cliente precisa pegar o Tibia.dat e o Tibia.spr que esta na pasta do cliente próprio e colocar no seu cliente se não da DC no cliente. Editado Maio 18, 2015 9 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2015 9 anos ou qnd vou baixar o client o google blokeia o download nao tem como eu baixa tem como me passar o dat spr e pic?
Postado Maio 18, 2015 9 anos Autor ou qnd vou baixar o client o google blokeia o download nao tem como eu baixa tem como me passar o dat spr e pic?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.