Postado Novembro 10, 2015 9 anos Em 25/10/2015 12:17:48, juliabottasini disse: pessoal conseguir passar pelo erro do xampp agora nao estou conseguino arruma esse erro do phpmyadmin Não foram recebidos dados para importar. Ou não foi submetir um nome de ficheiro, ou o tamanho do ficheiro excede o tamanho máximo permitido pela sua configuração PHP. Veja FAQ 1.16. Também estou com o mesmo problema Você conseguiu se alguém poder ajudar??
Postado Novembro 11, 2015 9 anos olá sou novo em fazer ot com site e tals.. gostaria de saber como baixar o xampp certo pro meu pc.. ele e windowns xp .. e eu vi o seu eh win32 1-7-3... como sei a versão do meu pra usar? tentei usar o seu mas nao deu certo deu um erro ( 0xc0000005) oque fazer ..
Postado Novembro 12, 2015 9 anos o meu .. para no 3 STEP. nao sei oque fazer. pede pra conectar no MySQL aparece esse erro > Can't connect to MySQL database. algueeem ai poderia ajudar?
Postado Novembro 13, 2015 9 anos Galera eu tive o problema de muita gente que é o de importar o DB Globa FULL.sql, no meu caso foi o erro de no máximo 2048KB de capacidade (Não sei o porquê) de importação no xampp. Caso vocês estejam tendo problemas parecidos, Segue a solução para Windwos: Abrir o CMD do Windows (Quem não sabe como, é ir em iniciar, executar, digitar cmd e dar enter)) Digite em seguida:cd C:\xampp\mysql\bin\ Aperte Enter (Ele vai abrir a pasta BIN do xampp pelo cmd), depois dê Enter e digite:mysql -u root -p (Caso seu usuário seja outro, troque root pelo nome do usuário.) Dê enter de novo, ele vai te pedir o password, por padrão o password é em branco, apenas aperte enter outra vez e continue digitando:use NOME_DO_DATABASE_QUE_CRIOU Dê enter e digite:source ENDEREÇO_DO_ARQUIVO_QUE_QUER_IMPORTAR.sql Ex.:use ot860globalfullsource C:\Users\Miktrek Straszny\Desktop\Global Full 8.60 + Zao\DB Global FULL.sql O MySQL vai ler e executar todos as linhas resetando a memória linha por linha, é perfeito! Boa sorte a todos. Editado Novembro 13, 2015 9 anos por mitrek (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.