Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 373
  • Visualizações 122.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
Em 25/10/2015 12:17:48, juliabottasini disse:

pessoal conseguir passar pelo erro do xampp agora nao estou conseguino arruma esse erro do phpmyadmin   Não foram recebidos dados para importar. Ou não foi submetir um nome de ficheiro, ou o tamanho do ficheiro excede o tamanho máximo permitido pela sua configuração PHP. Veja FAQ 1.16.

Também estou com o mesmo problema Você conseguiu se alguém poder ajudar??

Postado

olá sou novo em fazer ot com site e tals.. gostaria de saber como baixar o xampp certo pro meu pc.. ele e windowns xp .. e eu vi o seu eh win32 1-7-3... como sei a versão do meu pra usar? tentei usar o seu mas nao deu certo deu um erro ( 0xc0000005)  oque fazer .. 

Postado

o meu .. para no 3 STEP. nao sei oque fazer. pede pra conectar no MySQL aparece esse erro >  Can't connect to MySQL database.

algueeem ai poderia ajudar?

Postado

Galera eu tive o problema de muita gente que é o de importar o DB Globa FULL.sql, no meu caso foi o erro de no máximo 2048KB de capacidade (Não sei o porquê) de importação no xampp.

Caso vocês estejam tendo problemas parecidos,
Segue a solução para Windwos:

Abrir o CMD do Windows (Quem não sabe como, é ir em iniciar, executar, digitar cmd e dar enter))

Digite em seguida:
cd C:\xampp\mysql\bin\

Aperte Enter (Ele vai abrir a pasta BIN do xampp pelo cmd), depois dê Enter e digite:
mysql -u root -p

(Caso
seu usuário seja outro, troque root pelo nome do usuário.) Dê enter de novo, ele vai te pedir o password, por padrão o password é em branco, apenas aperte enter outra vez e continue digitando:
use NOME_DO_DATABASE_QUE_CRIOU
Dê enter e digite:
source ENDEREÇO_DO_ARQUIVO_QUE_QUER_IMPORTAR.sql

Ex.:

use ot860globalfull

source C:\Users\Miktrek Straszny\Desktop\Global Full 8.60 + Zao\DB Global FULL.sql

O MySQL vai ler e executar todos as linhas resetando a memória linha por linha, é perfeito! Boa sorte a todos.

Editado por mitrek (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo