Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 373
  • Visualizações 122k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

ah man .. tava quase tudo terminado .. meu pc começou a dar problemas e tive que formatar meu computador.. estava com Windowns Xp .. os programas que vc passou tinha rodado de boa.. e ahora que formatou esta o Windowns 7 .. o gessior win 32 1.7.3 ..  nao esta funcionando aqui .. quando passa a pasta HTDOCS para o xampp e clico no admin aparece esse erro > 

Erro

Mensagens do MySQL : Documentação

" #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' "   .. e procurei bastante como arrumar esse erro .. e nao axei nada pra resolver ... poderia me Ajudar? gostaria muito de usar o seu como base.. 

Postado

cara esse servidor não presta em linux logo avisando, quem tiver uma vps e for usar ele em algum projeto para linux nem baixe pois é cheio de erros.

as souce é bugada é a do luan luciano e fora os erros .

tem uns erros que é easy agora tem outros que nem que mexe a anos conseguiu arrumar.

Postado

posso diponibilizar o servidor sem bugs e erros arrumados tanto faz em windows ou em Linux.

alias o servidor tá todo configurado para linux retirei todos os erros da distro e bugs .

quem tiver curiozidade acesse www.tibia24horas.com   < quem quiser uma copia conversa comigo pelo skype que nós fecha algum tipo de acordo.

to em uma cadeira com um copo de cerveja.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo