Postado Novembro 22, 2015 9 anos alguém passa o link do cliente pelo mefidifire não to conseguindo baixa pelo mega
Postado Novembro 28, 2015 9 anos ah man .. tava quase tudo terminado .. meu pc começou a dar problemas e tive que formatar meu computador.. estava com Windowns Xp .. os programas que vc passou tinha rodado de boa.. e ahora que formatou esta o Windowns 7 .. o gessior win 32 1.7.3 .. nao esta funcionando aqui .. quando passa a pasta HTDOCS para o xampp e clico no admin aparece esse erro > Erro Mensagens do MySQL : " #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' " .. e procurei bastante como arrumar esse erro .. e nao axei nada pra resolver ... poderia me Ajudar? gostaria muito de usar o seu como base..
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos cara esse servidor não presta em linux logo avisando, quem tiver uma vps e for usar ele em algum projeto para linux nem baixe pois é cheio de erros. as souce é bugada é a do luan luciano e fora os erros . tem uns erros que é easy agora tem outros que nem que mexe a anos conseguiu arrumar.
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos posso diponibilizar o servidor sem bugs e erros arrumados tanto faz em windows ou em Linux. alias o servidor tá todo configurado para linux retirei todos os erros da distro e bugs . quem tiver curiozidade acesse www.tibia24horas.com < quem quiser uma copia conversa comigo pelo skype que nós fecha algum tipo de acordo. skype: Diego_Unit to em uma cadeira com um copo de cerveja.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.