Postado Maio 20, 2015 9 anos Eu usava esse Gesior com xampp 1.7.3 n dava erro. Vou trocar o link vou colocar o que eu estava modificando ok Entao como uso Windows 7 , utilizo WAMP, vou fica no aguardo pelo link do SITE.
Postado Maio 20, 2015 9 anos Autor Entao como uso Windows 7 , utilizo WAMP, vou fica no aguardo pelo link do SITE. Fiz o Upload do site q eu estava usando por ultimo
Postado Maio 21, 2015 9 anos O Link do Site que voce hospedo , ta com erro na hora de fazer download do arquivo, pode verificar?
Postado Maio 21, 2015 9 anos Autor O Link do Site que voce hospedo , ta com erro na hora de fazer download do arquivo, pode verificar? Aqui está normal
Postado Maio 21, 2015 9 anos Entao abaixei o site coloquei no XAMP, porem da mesmo erro =( ---------EDITANDO--------- Instalei o EASYPHP e funcionou =P THX Agora bora configurar esse ot para colocar no vps para por ONLINE .. Editado Maio 21, 2015 9 anos por gangul321 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.