Postado Maio 6, 2017 8 anos Criei tudo ok ate entao... agora nenhum monstro dropa nada... configurei a loot pra 1 ... 2 ... 3 tanto faz, nenhum monstro dropa nada, alguma ideia? 2 minutos atrás, leo18df disse: Criei tudo ok ate entao... agora nenhum monstro dropa nada... configurei a loot pra 1 ... 2 ... 3 tanto faz, nenhum monstro dropa nada, alguma ideia? Desculpa pessoal consegui resolver, caso alguem esteja passando por isso, é se vc matar algo com GM ou CM realmente nao dropa nada, apenas player normal. Fica a dica
Postado Junho 7, 2017 7 anos Olá, poderia me explicar como mudar o ip do cliente próprio? sem ele fica crashando o jogo, queria utilizar ele porem como ja foi modificado nao encontro o local para colocar os ips. Então tentei colocar o outfits.xml sem os addons, mas acho q crashoy pq eu estava c os itens, no cliente comum eu tenho q tirar os itens vip tbm ??? no caso tbm trocar o itens.xml, e tbm remover os itens do jogo? gostaria de saber onde posso econtrar o sistema de vip, no caso os pontos que sao vendidos se possivel s2 editado! Editado Junho 9, 2017 7 anos por brenoas atualizações de duvidas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2017 7 anos Autor Em 2017-4-26 ás 01:38, marlon1231 disse: Não consigo usar o Cliente Próprio, alguém pode me ajudar ? Basta vc pegar os arquivos Tibia.dat eo Tibia.spr do cliente próprio e colocar no seu cliente e pronto. Em 2017-5-4 ás 13:49, Math2017latos disse: só n achei aonde fica esses trainers offline ae usa o Remere map editor vai até o barco de alguma cidade thais venore etc... tem uma area vip aonde tem 1 teleporte pos treiners off, só da goto position... Em 2017-4-26 ás 09:49, Yamborghini disse: alguem por favor, compilar para windows? ja tem a distro compilada na pasta do ot Em 2017-6-7 ás 16:28, brenoas disse: Olá, poderia me explicar como mudar o ip do cliente próprio? sem ele fica crashando o jogo, queria utilizar ele porem como ja foi modificado nao encontro o local para colocar os ips. Então tentei colocar o outfits.xml sem os addons, mas acho q crashoy pq eu estava c os itens, no cliente comum eu tenho q tirar os itens vip tbm ??? no caso tbm trocar o itens.xml, e tbm remover os itens do jogo? gostaria de saber onde posso econtrar o sistema de vip, no caso os pontos que sao vendidos se possivel s2 editado! 1- Basta vc pegar os arquivos Tibia.dat eo Tibia.spr do cliente próprio e colocar no seu cliente e pronto. 2- Só vc pegar os XML do global original que fica itens e outfits originais. 3- os pontos só podem ser adicionados pelo shop admin no gesior n tem como dar no jogo ou vai na DB e coloca os dias pros players. (Por motivos de segurança)
Postado Junho 11, 2017 7 anos 9 horas atrás, tiroleivi disse: 1- Basta vc pegar os arquivos Tibia.dat eo Tibia.spr do cliente próprio e colocar no seu cliente e pronto. 2- Só vc pegar os XML do global original que fica itens e outfits originais. 3- os pontos só podem ser adicionados pelo shop admin no gesior n tem como dar no jogo ou vai na DB e coloca os dias pros players. (Por motivos de segurança) voce é pica rapaz, s2, ta rodando mais liso que brinquedo de autista
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.