Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 373
  • Visualizações 121.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Criei tudo ok ate entao... agora nenhum monstro dropa nada... configurei a loot pra 1 ... 2 ... 3 tanto faz, nenhum monstro dropa nada, alguma ideia?

2 minutos atrás, leo18df disse:

Criei tudo ok ate entao... agora nenhum monstro dropa nada... configurei a loot pra 1 ... 2 ... 3 tanto faz, nenhum monstro dropa nada, alguma ideia?

Desculpa pessoal consegui resolver, caso alguem esteja passando por isso, é se vc matar algo com GM ou CM realmente nao dropa nada, apenas player normal. Fica a dica

• 1 month later...
Postado

Olá, poderia me explicar como mudar o ip do cliente próprio?  sem ele fica crashando o jogo, queria utilizar ele porem como ja foi modificado nao encontro o local para colocar os ips.

Então tentei colocar o outfits.xml sem os addons, mas acho q crashoy pq eu estava c os itens, no cliente comum eu tenho q tirar os itens vip tbm ??? no caso tbm trocar o itens.xml, e tbm remover os itens do jogo?

gostaria de saber onde posso econtrar o sistema de vip, no caso os pontos que sao vendidos

se possivel ^^ s2 

editado!

Editado por brenoas
atualizações de duvidas (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 2017-4-26 ás 01:38, marlon1231 disse:

Não consigo usar o Cliente Próprio, alguém pode me ajudar ?

Basta vc pegar os arquivos Tibia.dat eo Tibia.spr do cliente próprio e colocar no seu cliente e pronto.

Em 2017-5-4 ás 13:49, Math2017latos disse:

só n achei aonde fica esses trainers offline ae

usa o Remere map editor vai até o barco de alguma cidade thais venore etc... tem uma area vip aonde tem 1 teleporte pos treiners off, só da goto position...

Em 2017-4-26 ás 09:49, Yamborghini disse:

alguem por favor, compilar para windows?

ja tem a distro compilada na pasta do ot

Em 2017-6-7 ás 16:28, brenoas disse:

Olá, poderia me explicar como mudar o ip do cliente próprio?  sem ele fica crashando o jogo, queria utilizar ele porem como ja foi modificado nao encontro o local para colocar os ips.

Então tentei colocar o outfits.xml sem os addons, mas acho q crashoy pq eu estava c os itens, no cliente comum eu tenho q tirar os itens vip tbm ??? no caso tbm trocar o itens.xml, e tbm remover os itens do jogo?

gostaria de saber onde posso econtrar o sistema de vip, no caso os pontos que sao vendidos

se possivel ^^ s2 

editado!

1- Basta vc pegar os arquivos Tibia.dat eo Tibia.spr do cliente próprio e colocar no seu cliente e pronto.

2- Só vc pegar os XML do global original que fica itens e outfits originais.

3- os pontos só podem ser adicionados pelo shop admin no gesior n tem como dar no jogo ou vai na DB e coloca os dias pros players. (Por motivos de segurança)

Postado
9 horas atrás, tiroleivi disse:

1- Basta vc pegar os arquivos Tibia.dat eo Tibia.spr do cliente próprio e colocar no seu cliente e pronto.

2- Só vc pegar os XML do global original que fica itens e outfits originais.

3- os pontos só podem ser adicionados pelo shop admin no gesior n tem como dar no jogo ou vai na DB e coloca os dias pros players. (Por motivos de segurança)

voce é pica rapaz, s2, ta rodando mais liso que brinquedo de autista

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo