Postado Julho 11, 2017 7 anos @tiroleivi, primeiramente parabéns pelo trabalho! Muito bom Poderia me dar somente uma prévia da prévia de como funciona o sistema de donate? Ele tem áreas de VIP e itens VIP para quem faz donate? Está funcionando o retorno do pagseguro?
Postado Julho 23, 2017 7 anos Autor Em 11/07/2017 ás 09:00, leandrofini disse: @tiroleivi, primeiramente parabéns pelo trabalho! Muito bom Poderia me dar somente uma prévia da prévia de como funciona o sistema de donate? Ele tem áreas de VIP e itens VIP para quem faz donate? Está funcionando o retorno do pagseguro? O sistema de Donate e pelo site, só colocar os itens no shop e depois configurar la no config.php (do site) os dados da pagseguro seu token e seu e-mail, que vc ira receber os donates automatico Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Agosto 1, 2017 7 anos Erro Static analysis: 3 errors were found during analysis. Unexpected beginning of statement. (near "Navicat" at position 0) Unexpected beginning of statement. (near "MySQL" at position 8) Unrecognized statement type. (near "Data" at position 14) Comando SQL: Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Version : 50141 Source Host : localhost:3306 Source Database : orion Target Server Type : MYSQL Target Server Version : 50141 File Encoding : 65001 Date: 2015-03-26 10:51:53 */ SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0 Mensagens do MySQL : #1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Ver' na linha 1 Alguém aii pode me ajudar arrumar esse erro?
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Opa, beleza o meu tem dois errinhos, um na aba do atendimento quando clica para realizar e averiguar chamadas da esse erro depois, Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'full8.60.z_helpdesk' doesn't exist' in E:\xampp 1.7.3\xampp\htdocs\helpdesk.php:167 Stack trace: #0 E:\xampp 1.7.3\xampp\htdocs\helpdesk.php(167): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 E:\xampp 1.7.3\xampp\htdocs\index.php(62): include('E:\xampp 1.7.3\...') #2 {main} thrown in E:\xampp 1.7.3\xampp\htdocs\helpdesk.php on line 167. E outro fica debaixo da aba screenshots - Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'full8.60.reports' doesn't exist' in E:\xampp 1.7.3\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:654 Stack trace: #0 E:\xampp 1.7.3\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(654): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 E:\xampp 1.7.3\xampp\htdocs\index.php(345): include('E:\xampp 1.7.3\...') #2 {main} thrown in E:\xampp 1.7.3\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 654
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Opa @tiroleivi, parabéns pelo servidor! Estou querendo instalar ele em um servidor Ubuntu 16.04 com LAMP stack. Tecnicamente dá pra fazer o mesmo tutorial que o seu, phpmyadmin, MySql e etc nele né? Só que não da pra fazer a última etapa e executar o servidor em .exe. Depois de configurar como posso fazer pra rodar no LAMP? Valeu! Editado Agosto 31, 2017 7 anos por Freshmaker (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.