Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Magia dá ML, e não sword fighting... pois é vei quero mudar essa parte , pq eu n sei; quero mudar pra da sword fighting... setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)
Postado Maio 15, 2015 10 anos Desative esse config de weapons.xml e no item em items.xml coloque: <attribute key="attack" value="100" /> 100 é o valor máximo que vai hitar. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Desative esse config de weapons.xml e no item em items.xml coloque: <attribute key="attack" value="100" /> 100 é o valor máximo que vai hitar. tem como mudda no script n ? setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150) Editado Maio 15, 2015 10 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2015 10 anos Sword que conta como magic não é sword... ela possui hit magico como disse o caronte a forma que eu encontraria (poderia ou não ser funcional) seria mudar: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150) para: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Sword que conta como magic não é sword... ela possui hit magico como disse o caronte a forma que eu encontraria (poderia ou não ser funcional) seria mudar: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150) para: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150) n mudou nada . tem como tirar esse atak magico e coloka de acordo com sword.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.