Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Magia dá ML, e não sword fighting...

pois é vei quero mudar essa parte , pq eu n sei;

quero mudar pra da sword fighting...

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)

  • Respostas 14
  • Visualizações 472
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Desative esse config de weapons.xml e no item em items.xml coloque:

<attribute key="attack" value="100" />

100 é o valor máximo que vai hitar.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

Desative esse config de weapons.xml e no item em items.xml coloque:

<attribute key="attack" value="100" />

100 é o valor máximo que vai hitar.

tem como mudda no script n ?

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)

Editado por macalo (veja o histórico de edições)

Postado

Sword que conta como magic não é sword...  ^^ ela possui hit magico como disse o caronte

a forma que eu encontraria (poderia ou não ser funcional) seria mudar:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)     

para:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)    

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

 

Sword que conta como magic não é sword...  ^^ ela possui hit magico como disse o caronte

a forma que eu encontraria (poderia ou não ser funcional) seria mudar:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)     

para:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)    

n mudou nada .

tem como tirar esse atak magico  e coloka de acordo com sword.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo