Postado Agosto 8, 2015 9 anos Aki nao quer baixar o Link nao tem nada :/ pfv pode me passa ao correto ?
Postado Agosto 11, 2015 9 anos Tem gente que não sabe usar [ spoiler ] [/ spoiler ] .. que isso .. tA OffLine :/ uma duvida tem source? [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 11, 2015 9 anos Tem gente que não sabe usar [ spoiler ] [/ spoiler ] .. que isso .. tA OffLine :/ uma duvida tem source? Man uma pergunta pra tirar a sua dúvida! Desde Quando PDA tem source?? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Kenny eu fiz o negoço no vapus criei uma pasta botei td junto e quando fui da erro Tibia .dat = POK.dat Falo Nd Eu em kra pqp me ajuda ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.