Postado Outubro 20, 2015 10 anos Autor Kenny eu fiz o negoço no vapus criei uma pasta botei td junto e quando fui da erro Tibia .dat = POK.dat Falo Nd Eu em kra pqp me ajuda ... Renomeia todos os arquivos para tibiaexemplo tem poke.dat vc renomeia pra tibia.dat
Postado Outubro 20, 2015 10 anos "Kenny Dxp [Por 70% do servidor]"Cara, a base já vem montada, com pokémons, sprites e mapase você põe 70% do servidor foi vc q fez e editou '-'tá certo isso? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 20, 2015 10 anos Renomeia todos os arquivos para tibiaexemplo tem poke.dat vc renomeia pra tibia.dat Obg Kra funfo tu e 10 Editado Outubro 20, 2015 10 anos por SSSRAFA erro (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Caraca o download do distro pra ligar server não da pra baixar -.- Gostou?? REP++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.