Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor Kenny eu fiz o negoço no vapus criei uma pasta botei td junto e quando fui da erro Tibia .dat = POK.dat Falo Nd Eu em kra pqp me ajuda ... Renomeia todos os arquivos para tibiaexemplo tem poke.dat vc renomeia pra tibia.dat
Postado Outubro 20, 2015 9 anos "Kenny Dxp [Por 70% do servidor]"Cara, a base já vem montada, com pokémons, sprites e mapase você põe 70% do servidor foi vc q fez e editou '-'tá certo isso? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Renomeia todos os arquivos para tibiaexemplo tem poke.dat vc renomeia pra tibia.dat Obg Kra funfo tu e 10 Editado Outubro 20, 2015 9 anos por SSSRAFA erro (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Caraca o download do distro pra ligar server não da pra baixar -.- Gostou?? REP++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.