Postado Julho 18, 2016 8 anos Em 15/05/2015 at 22:41, NickFuCked disse: vc poderia me passar o client q abre ele no rme?pra eu editar o mappa o client nao ta querendo abrir no rme Editado Julho 18, 2016 8 anos por Ketlin (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2016 8 anos Em 16/05/2015 ás 13:13, NickFuCked disse: mals eu vo tira esses ai coloquei link do server so que uplodei erado pera Tipo Fis o scan do server serto so que coloquei link de otro server que tava com virus ai vo coloca o serto agr [ o scan ta serto] Pronto cara ta ai o link vo edita o topico agr http://www.4shared.com/rar/F3VI0zsjba/Server_Fran_Atual.html Pronto Link Editado e com os virus removidos Se puder remover essas mensagens [Estragão o topico] Obgd O link para o arquivo que você solicitou não é válido. ,CARA ARRUMA ISSO,MANDA UM NOVO PFVVV
Postado Março 11, 2017 8 anos Como posso editar o cliente? ou seja, adicionar sprites? onde eu desenhar o .spr e .dat?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.