Postado Maio 24, 2015 10 anos Servidor imcompleto maninho ajeita isso vei =/ Man quer um servidor completo?? faça vcs msm! nunca ninguem vai dar um OTserv 100% completo e sem bug nenhum! se quer completo?? faça vc com oq vc acha q é completo! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 25, 2015 10 anos Man quer um servidor completo?? faça vcs msm! nunca ninguem vai dar um OTserv 100% completo e sem bug nenhum! se quer completo?? faça vc com oq vc acha q é completo! a 2 anos atras eu conseguia pegar umas bases em seu estado 100% vs que estão postando as bases ultimamente que estão relaxando d+ ¬¬
Postado Maio 25, 2015 10 anos è porque muitos só adicionam sistemas postados editam o nome, e diz que é inovador, eu fazia isto... mas agora estou pensando em parar de usar PDA como base e usar Open Source! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 28, 2015 10 anos mals eu vo tira esses ai coloquei link do server so que uplodei erado pera Tipo Fis o scan do server serto so que coloquei link de otro server que tava com virus ai vo coloca o serto agr [ o scan ta serto] Pronto cara ta ai o link vo edita o topico agr http://www.4shared.com/rar/F3VI0zsjba/Server_Fran_Atual.html Pronto Link Editado e com os virus removidos Se puder remover essas mensagens [Estragão o topico] Obgd ae cara o serve ta faltando o negoso que liga ele
Postado Junho 12, 2015 10 anos Oi. Boa Noite! Já fiz tudo correto, troquei a config, já liguei o server. Mais não estou conseguindo usar o cliente. O que posso fazer? Agradeço desde de já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.