Postado Maio 24, 2015 9 anos Servidor imcompleto maninho ajeita isso vei =/ Man quer um servidor completo?? faça vcs msm! nunca ninguem vai dar um OTserv 100% completo e sem bug nenhum! se quer completo?? faça vc com oq vc acha q é completo! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 25, 2015 9 anos Man quer um servidor completo?? faça vcs msm! nunca ninguem vai dar um OTserv 100% completo e sem bug nenhum! se quer completo?? faça vc com oq vc acha q é completo! a 2 anos atras eu conseguia pegar umas bases em seu estado 100% vs que estão postando as bases ultimamente que estão relaxando d+ ¬¬
Postado Maio 25, 2015 9 anos è porque muitos só adicionam sistemas postados editam o nome, e diz que é inovador, eu fazia isto... mas agora estou pensando em parar de usar PDA como base e usar Open Source! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 28, 2015 9 anos mals eu vo tira esses ai coloquei link do server so que uplodei erado pera Tipo Fis o scan do server serto so que coloquei link de otro server que tava com virus ai vo coloca o serto agr [ o scan ta serto] Pronto cara ta ai o link vo edita o topico agr http://www.4shared.com/rar/F3VI0zsjba/Server_Fran_Atual.html Pronto Link Editado e com os virus removidos Se puder remover essas mensagens [Estragão o topico] Obgd ae cara o serve ta faltando o negoso que liga ele
Postado Junho 12, 2015 9 anos Oi. Boa Noite! Já fiz tudo correto, troquei a config, já liguei o server. Mais não estou conseguindo usar o cliente. O que posso fazer? Agradeço desde de já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.