Postado Maio 16, 2015 10 anos Sempre é ótimo ver tópicos desse tipo na área de programação, depois vou tirar um tempo pra estudar isso, I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 16, 2015 10 anos BaseAddres é o valor do cliente na memoria do seu computador. E então, você soma ele com qualquer endereço para funcionar tanto no windows 7, 8 e XP.
Postado Junho 11, 2015 10 anos ótimo, porém.. não teria nenhuma forma de ensinar a escrever no Tibia? por exemplo para criar uma nova janela, novos botões, é necessário escrever .. você sabe fazer? const DWORD DrawSkinAddress = 0x4B4DA0; //DrawGUI typedef void _DrawSkin(int nSurface, int X, int Y, int W, int H, int SkinId, int dX, int xY); static _DrawSkin *DrawSkin = (_DrawSkin *)DrawSkinAddress; DrawSkin(nSurface, m_position.x()+ m_relative.x(), m_position.y()+ m_relative.y(), m_size.x(), m_size.y(), m_skin->pressed, 0, 0); //pressed skin isso são funções de uma DLL que eu tenho aqui, você sabe como elas funcionam? Tony Araújo
Postado Junho 14, 2015 10 anos Eu não conheço o XenoBOT, mas eu sei que o ElfBot faz isso. Criando aqueles icones na tela e talz.. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.