Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae galera, não sei se funciona por storage ou outra coisa. (CASO ESTEJA ERRADO ME CORRIJA)

Estou precisando de um script que quando uma guild mate um monstro a ganhe uma storege (TODOS OS MEMBROS DA GUILD PASSE POR UM TILE QUE ELE CONSQUISTARAO AO MATAR O MONSTRO)até ai tudo bem, mais o mais complicado (na minha opiniao) é eu quero que quando outro player de outra guild MATE este mesmo monstro e ganhe a storage e assim faça esta guild passar neste TILE.

ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR.

OBS: não sei se funciona por storage ou outra coisa. (CASO ESTEJA ERRADO ME CORRIJA) 

Caso eu esteja errado quero que a guild que mate um um certo monstro tenha acesso exclusivo a uma area, e que o tenha um tile antes desse acesso que so permita esta certa guild a passar.

PS:ESTOU FAZENDO UM EVENTO, PARA COMPARTILHAR COM A GALERA DO TK, ESTE É MEU PRIMEIRO SCRIPT(GRANDE) ESTOU COM DIFICULDADE NESTA PARTE, POR TANTO, QUEM ME AJUDAR TERÁ SEUS CREDITOS GARANTIDOS. SCRIPT 70% PRONTO.

GRATO, DESDE JÁ  :D 

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

• Respostas 13
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

@Vinicius Xxgamexx,  setGlobalStorageValue(cid, guild, tab[getCreatureName(target)], 1) WHAT?    <movevent type="StepOut" actionid="23424" event="script" value="exclusiveguild.lua"/> PARA

• Tem certeza que dá pra usar setGlobalStorageValue assim? Não seria assim: setGlobalStorageValue(34242, guild) No script de movement: if getGlobalStorageValue(cid,storage) == getPlayerGuildName(cid

• stoonkill.lua (data\creaturescripts\scripts): local monster = 'Demon' -- Monster function onKill(player, creature) if isPlayer(player) and isMonster(creature) and getCreatureName(creature):lower(

Postado
  • Autor

qual versão ?

8.6 tfs 0.4

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

spfc.png

Postado

Esse monstro é exclusivo, pra esse tal sistema ? ou seja ele não será usado em algum tipo de hunt qualquer pros player, que ai posso fazer uma verificação de toPos até fromPos ai se ele for exclusivo pro sistema, não precisa da verificação.

Edit : todos da guild receberão a storage mesmo aqueles que não participaram da morte do monstro ? 

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado
  • Autor

Esse monstro é exclusivo, pra esse tal sistema ? ou seja ele não será usado em algum tipo de hunt qualquer pros player, que ai posso fazer uma verificação de toPos até fromPos ai se ele for exclusivo pro sistema, não precisa da verificação.

Edit : todos da guild receberão a storage mesmo aqueles que não participaram da morte do monstro ? 

o monstro é exclusivo, e todos da guild poderam entrar, tipo castle 24 hrs tlg ?

spfc.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo