Postado Maio 19, 2015 10 anos Estou com um problema muito chato, meu site ja esta prontinho, fiquei dias configurando. Mas agora ele esta dando problemas nos espaçamentos, como no print abaixo http://i.imgur.com/j9FNN66.jpg Não são todas as abas que dão esse problemas, são só algumas, entre elas estão: News Archive Pesquisar Characters Who is online Forum Trans History Informação adicional: Quando a página que eu estou é uma das que estão com o espaçamento errado o icone na aba do navegador não é mais o do website, e sim o do Xampp.
Postado Maio 19, 2015 10 anos Deve ter algum erro acima, dê ctrl+u e veja nas sources do site se tem algum erro no começo.Na lateral é o espaço do script top 5 players, se quiser retirar o espaço basta remove-lo do layout. Você criou 2 tópicos iguais, tome cuidado, isso é contra as regras! STYLLER OT 2022
Postado Maio 20, 2015 10 anos Autor <br /> <b>Notice</b>: Undefined index: sqliteDatabase in <b>C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php</b> on line <b>37</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined index: action in <b>C:\xampp\htdocs\index.php</b> on line <b>12</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined index: account_login in <b>C:\xampp\htdocs\index.php</b> on line <b>34</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined index: password_login in <b>C:\xampp\htdocs\index.php</b> on line <b>35</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined variable: news_content in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>23</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined variable: tickers_to_add in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>95</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>97</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>103</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>115</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>188</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined variable: main_content in <b>C:\xampp\htdocs\latestnews.php</b> on line <b>313</b><br /> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <br /> <b>Notice</b>: Undefined index: order in <b>C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php</b> on line <b>4</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined index: nome in <b>C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php</b> on line <b>38</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined index: senha in <b>C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php</b> on line <b>39</b><br /> <br /> <b>Notice</b>: Undefined index: link in <b>C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php</b> on line <b>41</b><br /> Tem todos esses erros luan, não tenho ideia de como resolve-los. =\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.