Postado Maio 19, 2015 10 anos Bom dia galera, eu já tinha o host, já configurei certinho, fui la no enter game "pasta do cliente, modules , client_entergame" troquei onde tinha 127.0.0.1, botei o host que criei, mas na hora de entrar não pega, da erro de autenticação, e não consigo entrar no servidor. A base do meu servidor é do pokemon zot do factur. Se eu deixar o servidor só pro meu pc ele funciona, quando boto o ip que fiz ele da o erro que falei. Me ajudem por favor, falta só isso pro servidor ficar online.
Postado Maio 19, 2015 10 anos Procure alguma parte assim no entergame.lua: server = "127.0.0.1" EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210)
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Procure alguma parte assim no entergame.lua: server = "127.0.0.1" EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210) Eu ja mudei la mano, so nao consigo entrar quando boto outro ip sem server o meu ip local. Eu quero poder liberar para outros players entrarem, se eu deixar 127.0.0.1 (IP LOCAL) ninguem vai jogar se não estiver na minha rede
Postado Maio 19, 2015 10 anos Entao tu vai fazer o seguinte: Iniciar > Executar > CMD > ipconfig > Ai depois de tu digitar ipconfig vai aparecer o ip da sua internet. Caso nao apareca acesse o www.whatismyip.com (Se nao der certo joga isso no google)
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Entao tu vai fazer o seguinte: Iniciar > Executar > CMD > ipconfig > Ai depois de tu digitar ipconfig vai aparecer o ip da sua internet. Caso nao apareca acesse o www.whatismyip.com (Se nao der certo joga isso no google) Mano, pior de tudo é que nao funciona. Sera que se eu fizer client proprio fica melhor de pegar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.