Postado Maio 20, 2015 10 anos Boa noite venho aqui com o propósito de descobrir algumas coisas!!! Estou aqui por uma seria duvida o server já está criado e tals, mais tenho uma seria duvida; Deixar o server no PC é meio complicado por que a energia ta cara, gostaria de saber qual host é mais adequado pra colocar o server on? Mais tipo um host bom q de pra mim estuda lo e que não de tanto lago,há o valor não do host não importa.... Se estiver na área errada desculpa.
Postado Maio 20, 2015 10 anos Cara depende é só vc que vai entrar neste servidor? Qual base utiliza? Qual o tamanho do Mapa? Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Maio 20, 2015 10 anos pega uma vps na weblara de 60 reais que acho que aguenta até ums 100 on de boas
Postado Maio 20, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Diversos → Informática → Dicas e Tutoriais" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.