Postado Maio 20, 2015 10 anos Boa tarde... Primeiramente eu gostaria de saber como faço pra colocar tal "source" no meu server. Eu Baixei a Source Rev 3884, e quero usar no meu baiak, porém não sei oque devo fazer... pois a pasta ja vem com "data, npc, globalevent, creaturescript, etc"! Se alguem pudesse me explicar oque eu devo fazer para colocar uma source no meu mapa agradeceria Atenciosamente : Danyel
Postado Maio 20, 2015 10 anos Oque são as source? Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função. Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário. Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte. Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll. Como abrir uma source para editar? Como os códigos são apenas textos podemos abrir-los em um editor de texto normal, porem para facilitar o trabalho do programador usamos IDE, o mais popular no mundo dos otservs, Dev-cpp.
Postado Maio 21, 2015 10 anos Solução Veja meu tópico... Eu estava com essa mesma dúvida. http://www.tibiaking.com/forum/topic/57280-ajuda-gamecpp/ Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.