Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde...

 

Primeiramente eu gostaria de saber como faço pra colocar tal "source" no meu server.

 

Eu Baixei a Source Rev 3884, e quero usar no meu baiak, porém não sei oque devo fazer... pois a pasta ja vem com "data, npc, globalevent, creaturescript, etc"!

 

Se alguem pudesse me explicar oque eu devo fazer para colocar uma source no meu mapa agradeceria

 

Atenciosamente : Danyel

Resolvido por Movie

Ir para solução
Postado
Oque são as source? 
Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função.
Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário.
Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte.
Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll. 
 
Como abrir uma source para editar?
Como os códigos são apenas textos podemos abrir-los em um editor de texto normal, porem para facilitar o trabalho do programador usamos IDE, o mais popular no mundo dos otservs, Dev-cpp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo