Postado Maio 20, 2015 9 anos Seguinte.. TEM UM CARA NO MEU SERVIDOR, QUE CONSEGUE LOGAR NO ACCOUNT MANAGER, E CLONAR ITENS, E GOLD.. EU EXCLUI O ACC MANAGER ,ELE CRIOU NA CONTA DELE, E CONTINUA FAZENDO MESMA COISA EU EXCLUI DENOVO E CRIEI O ACC MANAGER NA MINHA ACC DE GOD. E ELE CONSEGUE LOGAR NO ACC MANAGER AINDA!!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!
Postado Maio 20, 2015 9 anos kkk velho bug do bot ng, esse kra ai eh uma lenda, pdpa' kkkk se a solução do amg acima não funcionar, deleta o acc manager direto no site do sv, sabe? quando vc da delete no char só pela acc? ai fica [DELETED] entao Editado Maio 20, 2015 9 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2015 9 anos Autor Será que só isso vai resolver? cara.. ta foda, servidor ta serio, já tem 50 player on, + de 15 donates... :/ Já ta desabilitado o Acc manager Fire... :/
Postado Maio 20, 2015 9 anos Adiciona isso no login.lua (creaturescripts). if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.