Postado Maio 21, 2015 10 anos Pra não enrolar muito, eu quero saber se eu posso pegar meu .dat e meu .spr do meu OTC e fazer um client próprio no vapus ? Funciona normal ? pois meu OTC nao quer pegar usando o no-ip. Como posso fazer um .pic com minha imagem ?
Postado Maio 21, 2015 10 anos O dat e spr do seu client está extendido? porque se estive só irar dar pra usar com OTClient Editado Maio 21, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor Devem estar. O client é do pokemon zot do factur aqui do TK, como posso saber se são extendidos ou não ?
Postado Maio 21, 2015 10 anos Devem estar. O client é do pokemon zot do factur aqui do TK, como posso saber se são extendidos ou não estão extendidos, então não vai dar para usar old client só otclient
Postado Maio 21, 2015 10 anos Esse negócio de o OTClient não funcionar com o No-Ip é mentira, isso é problema de configuração do seu No-Ip ou configuração do roteador, firewall e talvez config.lua, então acho que nem adianta migrar para outro cliente, vai ficar do mesmo modo, o mesmo problema. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.