Postado Maio 21, 2015 10 anos Bom ontem implementei o sistema de change sex por doll de um topico aqui do forum e beleza tudo certinho. O unico problema é que se a pessoa estiver Male com outfit do Summoner Full e virar Female, ela vai ficar com o Summoner full do Female que seria o que precisa de ferumbra's hat, como eu poderia arrumar isso?? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) if not player:isPzLocked() then player:setSex(player:getSex() == 1 and 0 or 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'You successfully changed sex!') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) Item(item.uid):remove(1) player:save() player:remove() end return true end Editado Maio 21, 2015 10 anos por fironfox (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2015 10 anos Trocar no script que addon doll, pois ele que adiciona full addon no mesmo char, tanto pra female quanto pra male. I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor Trocar no script que addon doll, pois ele que adiciona full addon no mesmo char, tanto pra female quanto pra male. como eu poderia fazer isso? aqui esta o script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) if not player:isPzLocked() then player:setSex(player:getSex() == 1 and 0 or 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'You successfully changed sex!') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) Item(item.uid):remove(1) player:save() player:remove() end return true end
Postado Maio 21, 2015 10 anos como eu poderia fazer isso? aqui esta o script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) if not player:isPzLocked() then player:setSex(player:getSex() == 1 and 0 or 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'You successfully changed sex!') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) Item(item.uid):remove(1) player:save() player:remove() end return true end É o script do addon doll. Item que o player usa que ganha todos os addons.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.