Postado Maio 21, 2015 10 anos Ata, mas tem algum programa q eu possa adicionar no Itens OTB? Depois que você adicionou o novo item no items.otb é só transferi ele pra pasta 854 do RME feito isso abra o mapa e procure pelo ID do item e pimba vai tá lá
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor Cara não esta abrindo -- Ele abre (com o meu tibia.dat e tibia.spr) porém ele não aparece imagem nenhuma Editado Maio 21, 2015 10 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 21, 2015 10 anos Cara não esta abrindo -- Ele abre (com o meu tibia.dat e tibia.spr) porém ele não aparece imagem nenhuma seu client está extendido? porque se tiver não vai dar para usar esse item editor ai
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor sim, esta... Me passa 1 item editor (fora esse) que funcione por favor -- 'o' Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 21, 2015 10 anos sim, esta... Me passa 1 item editor (fora esse) que funcione por favor -- 'o' aqui > https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.3.4 quando baixar e instalar é só apertar ctrl+p e arcar a opção extender e indicar o caminho do seu client Editado Maio 21, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.