Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera estou com um problema que creio eu que é de SUMA importancia para o TIBIA KING e acredito que muita gente nao sabe, eu estou com um server do PokexCyan editado por Pyrus OTIMO SERVER por sinal , fiz minhas ediçoes mudei client fiz launcher modifiquei xp , rate de caught tudo a meu gosto e paguei um host , hoje quando comecei a vender DIAMONDS descobri um jovem cidadao que estava USANDO 2 accs ao mesmo tempo jogando 6 diamonds que havia comprado de outro player no chao e fico jogando e eu do lado de god no ghost dando look derrepente eu vi 12 diamonds , logo o repreendi e perguntei como ele fez e ele nao quis me dizer beleza dei deleted nele , mais fica ai a questao ele estava usando 2 chars para clonar mais nao consegui identificar como ele estava fazendo a base do Pyrus é o PokexCyan  quem puder me ajudar ou tiver passando por isso tmbm e tiver informaçoes ajudaria mt , desde já obrigado deixo meu rep+ a todos os interessados em ajudar ...

e obrigado a equipe TK pelo otimo forum ;D

• Respostas 6
  • Visualizações 7.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse é o típico problema de quem quer tudo fácil. Você fez o download de um servidor pronto e infelizmente não sabe o que tem nele. Sempre que for querer começar um projeto o ideal é você começar do z

• hj em dia e facil clonar items em qualquer servidor até no proprio otp,  1- o servidor tem que estar caindo muito para clonar 2-o servidor mais facil de derrubar é só base PDA 3- o servidor pda te

• Cara, isso foi só um aviso, ninguém aqui tá querendo brigar. Tente fazer o que o @Tibia2015br explicou, e veja se ainda ocorre o problema que foi citado.

Postado

Facil coloca um antiMC

ala galera, a um tempo atrás vi um membro pedir este script aqui no TK, então resolvi trazer-lo. Este script proibirá o acesso de muitos IPs iguais em seu servidor!

Adicione uma tag em data > creaturescripts > creaturescripts.xml:

<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
Crie um arquivo chamado antimc.lua em data > creaturescripts > scripts:

local config = {
max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doRemoveCreature(p.pid)
end
return true
end

function onLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end
O único problema é que vai kikar os players de lan house, ai você coloca o max de 20 IPs.

Créditos:
Shawak
Cykotitan

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Postado

Esse é o típico problema de quem quer tudo fácil. Você fez o download de um servidor pronto e infelizmente não sabe o que tem nele. Sempre que for querer começar um projeto o ideal é você começar do zero para garantir que não haverão irregularidades. Boa sorte.

Att,
Grafit.

Postado

hj em dia e facil clonar items em qualquer servidor até no proprio otp, 

1- o servidor tem que estar caindo muito para clonar
2-o servidor mais facil de derrubar é só base PDA
3- o servidor pda tem bug proposital para ser derrubado

tutorial clonando,m pegue 2 conta ao mesmo tempo, Exemplo:eu tenho 100 diamonds e uma bag com 5 pokemon (Charizard,Blastoise,Venusaur,Electabuzz e um Dragonite,
após você logar a segunda conta você pegue todos os seus  items e passe para o segundo char, em seguida deslogue o char que você passou os items,
agora aguarde o servidor cair e tudo qe você passou para aquele char vai aparecer tudo no seu char original, então as 2 conta vai ficar com as mesma quantidade de items, 

conheço 3 maneira de derrubar o pda
1-pokemons unico, pokemons que são items unico você joga na agua ou no teleport e então o servidor vai crasha,
2- House você vende uma house  colocando nenhum nick

3- se o servidor estiver acima de 50+ player ele vai ficar muito pesado por causa das gambiarra que fizeram nele, portanto a distro vai travar e o servidor vai cair

4- não lembro

5- Deixa um like ai :)

Servidor PDA  é apenas para brincar com os amigos e não para projeto de 50+player
Boa sorte

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Esse é o típico problema de quem quer tudo fácil. Você fez o download de um servidor pronto e infelizmente não sabe o que tem nele. Sempre que for querer começar um projeto o ideal é você começar do zero para garantir que não haverão irregularidades. Boa sorte.

cara então se nao tem nada a acrescentar nao entre no topico pra dar Hate , eu entendo seu ponto de vista mais PRA QUE AS PESSOAS POSTAM MAPAS se nao é pra ninguem usar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo