Postado Maio 22, 2015 10 anos Bem pessoal estou com um problema, no meu server o player morre e não é registrado sua morte no site, notei isso quando fui testar o war system e vi que o player ao morrer não constava no site que havia morrido, uso znote acc tfs 0.4 linux. estarei agradecendo com REP ++
Postado Maio 22, 2015 10 anos Diretor deathListEnabled = true no config.lua do server! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 22, 2015 10 anos Autor mentira que era só isso né?? kkkk valeu!!! vou dar REP +, mas queria aproveitar aqui e já tirar outra duvida. Um char meu ao entrar num war system , ele nao perde mais o escudinho nem com o fim da guerra, como faço pra sair o escudinho??
Postado Maio 22, 2015 10 anos Diretor não sei muito de tibia sou mais pokémon! mas poderia postar o scripts... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 22, 2015 10 anos Autor Ah consegui arrumar, é so deletar as wars na database em guild_wars. valeu a ajuda !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.