Postado Junho 11, 2015 9 anos Manoow... eu queria adicionar novas balls... Mas, o meu é base pokexcyan 8.54 ... e é com iconesystem e os ids que no que você ensina ai é tudo id de icones... Eu queria adicionar novas balls tipo a great ball, poke ball... usadas apenas para capturar os pokes, pois quando eles ficam na bag viram icone então não teria outra utilidade alem disso .. pois ao por em qualquer outro lugar o poke capturado deixa de ser a ball que foi usada e se torna o icone!! Agradeço pela força! Editado Junho 11, 2015 9 anos por Morphred (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2015 9 anos Queria saber como que muda o emoticon de quando o poke ta com fome :@ procuro por isso e nunca acho.
Postado Junho 11, 2015 9 anos Gostaria de saber como arruma um Bug que vi em varias PDA Como um player usa um ataque de um pokémon no defaut nada acontece quando você usou aquele ataque , mais quando você começa usar mais de um , ataque e guarda o pokémon no defaut fica mostando "Lucario, use restore" ou outros ataque varias vezes sem estar usando o pokémon
Postado Junho 11, 2015 9 anos Autor Manoow... eu queria adicionar novas balls... Mas, o meu é base pokexcyan 8.54 ... e é com iconesystem e os ids que no que você ensina ai é tudo id de icones... Eu queria adicionar novas balls tipo a great ball, poke ball... usadas apenas para capturar os pokes, pois quando eles ficam na bag viram icone então não teria outra utilidade alem disso .. pois ao por em qualquer outro lugar o poke capturado deixa de ser a ball que foi usada e se torna o icone!! Agradeço pela força! Como assim? você quer adiciona um novo pokemon com icon system? ou quer adiciona um nova ball? mais do que adianta criar um nova ball se está usando icon system Queria saber como que muda o emoticon de quando o poke ta com fome :@ procuro por isso e nunca acho. isso é no dat do client, como no PDA veja: Gostaria de saber como arruma um Bug que vi em varias PDA Como um player usa um ataque de um pokémon no defaut nada acontece quando você usou aquele ataque , mais quando você começa usar mais de um , ataque e guarda o pokémon no defaut fica mostando "Lucario, use restore" ou outros ataque varias vezes sem estar usando o pokémon amigo nunca vii essa bug, achei algo semelhante que o cooldown do move que quando é restaura ai avisa a mensagem no default que já pode usar o move de novo Editado Junho 11, 2015 9 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2015 9 anos Pois entao, eu troquei esse efeito de fome por outro, e fica soltando esse outro efeito quando o poke fica com fome, e ta feio, veja: Como e onde troca o tempo para aparecer o efeito de fome ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.