Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Como assim? você quer adiciona um novo pokemon com icon system? ou quer adiciona um nova ball?  mais do que adianta criar um nova ball se está usando icon system  :huh:

 

 

 

Eu quero adicionar nova ball... apesar do icone system eu gostaria de por novas balls, para ter mais tipos e chances de capturas :) ((de qualquer forma, estarei depois tentando mudar esse eskema da icones por icones de balls, mas isso é pro futuro xD, e espero que dê certo kkk))

  • Respostas 28
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Pois entao, eu troquei esse efeito de fome por outro, e fica soltando esse outro efeito quando o poke fica com fome, e ta feio, veja: Como e onde troca o tempo para aparecer o efeito de fome ?

sbLijJZ.gif

 

qual é o número do effect? porque eu não sei como que acontece mais quando extendemos um client o effect que era 22 fica 21 e assim vai trocando, tipo se o effect de fome for 100 era pra você ter substituido o effect 99 ~~ 

 

tive alguns problemas assim quando estava editando um PDA e colocava o effect certinho no script quando ia testar in-game era o effect anterior ^^

 

 

Eu quero adicionar nova ball... apesar do icone system eu gostaria de por novas balls, para ter mais tipos e chances de capturas :) ((de qualquer forma, estarei depois tentando mudar esse eskema da icones por icones de balls, mas isso é pro futuro xD, e espero que dê certo kkk))

 

então é a mesma coisa de está adicionando em um servidor PDA sem icon system creio eu, desculpe eu não entende muito bem é porque nunca editei servidores com icon system ~~

Postado

Gostaria de saber como arruma um Bug que vi em varias PDA

Como um player usa um ataque de um pokémon no defaut nada acontece quando você usou 

aquele ataque , mais quando você começa usar mais de um , ataque e guarda o pokémon

no defaut fica mostando "Lucario, use restore" ou outros ataque varias vezes sem estar usando o pokémon

Este bug nem eu vi, em nenhum poketibia, nunca vi!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Postado
  • Autor

Este bug nem eu vi, em nenhum poketibia, nunca vi!

 

Também nunca vii, ele poderia explicar melhor como que acontece

creio eu que seja o cooldown do move e ele esteja pensando que é os ataques 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo