Postado Maio 23, 2015 10 anos Pessoal, fiz essa mesma postagem no "Atendimento Geral", como não tive resposta ainda, estou postando diretamente na parte de suporte para OTServer. Bom, baixei alguns otservers daqui do forum mesmo e segui todos os tutoriais que vocês disponibilizam aqui, porém ao tentar logar no otserver online, não consigo. O que ocorre é o seguinte, após colocar o login e senha, aparece a mensagem normal dizendo que irá carregar a lista de characters, porém não aparece a lista e não consigo entrar. O que faço? Estou querendo abrir um servidor...
Postado Maio 23, 2015 10 anos Desbloquear as portas 7171/7172 no firewall e/ou modem. Permitir o ".exe" no firewall.
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor Desbloquear as portas 7171/7172 no firewall e/ou modem. Permitir o ".exe" no firewall. As portas tão liberadas, mas como faço pra permitr o executável no firewall? Desbloquear as portas 7171/7172 no firewall e/ou modem. Permitir o ".exe" no firewall. As portas estão desbloqueadas no Firewall e no Modem, também já abrir a exceção para o .exe no firewall. Mas continuo com o mesmo problema.
Postado Maio 23, 2015 10 anos Diretor config.lua bote o IP "127.0.0.1" depois vai na vapus cria um cliente com o IP 127.0.0.1 e tente se caso tiver 127.0.0.1 no seu config.lua dará conflito com seu IP real então se quiser não ter conflito você também pode criar um cliente apontando com seu IP, mas tome cuidado existem 3 tipo de Ips Dinâmicos, muda a cada nova conexão com a rede network, IP FIXO PRIVADOS. fixo não muda a cada nova conexão, porém já diz o nome apenas quem está usando seu IP poderá entrar no seu OT ai que entra o tal Hamachi e IP Fixo Pulblicos o melhor usado em VPS vendidas por empresas acesso Livre sem programas pra entrar no seu OT. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 23, 2015 10 anos Solução cmd -> ipconfig -> ipv4 Pega esse IP, coloca no config.lua, liga o otserv e tenta entrar (no IP changer usa o ipv4 também).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.