Postado Maio 25, 2015 10 anos Bom eu gostaria de uma distro compativel com PDA que nao seja bugada não sei sera ira ajudar mais o server eo Pokemon Pyrus tem pra download aqi no TK thx bro
Postado Maio 25, 2015 10 anos Bom eu gostaria de uma distro compativel com PDA que nao seja bugada não sei sera ira ajudar mais o server eo Pokemon Pyrus tem pra download aqi no TK thx bro Distro compativel 100% voce nao acha em nenhum Forum, e esse Servidor usa a Distro PDA mesmo (95% dos Servidores aqui, Usa o mesmo Distro) - Explicando Melhor = Todo topico que voce ver, que nao tenha escrito "Source ou Open source" é PDA (Executavel PDA) @edit: Nao sei como aqui no tibiaking estao Aceitando Servidor PDA (Ediçao) em "Aprovaçao de Downloads" a Maioria dos Servidores de Pokemon postado aqui é uma (Ediçao) da mesma Base , Nao Muda em Nada vai ser PDA do mesmo jeito so muda o "Nome no Topico" Editado Maio 25, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2015 10 anos Você ou alguem desse forum tem alguma source para PDA? Desde 2012 (quando lançaram o PDA ) ninguem tem, que eu saiba, a unica coisa que eu sei é que alguns "Profissionais em Programaçao ou Scripting" estao tentando Adaptar o Servidor PDA para um Servidor com Suas proprias "Fontes" (Sources) Editado Maio 25, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.