Postado Maio 26, 2015 10 anos Diretor Este é um post popular. Disponibilizo pra vocês sprites dos gyns e badges deles no total de 16 gyns. Alguma stones também! tem pra adicionar no Object Builder e pra Dat editor sua preferencia! Download SCAN Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 27, 2015 10 anos Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor Diretor eu que agradeço! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 28, 2015 10 anos rep ++ , tentarei usar algumas dessas insignias novas no meu serve Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.