Ir para conteúdo

Pedido - Relatório de Erros e BUgs do "Pokemon Dash Advanced 2015"

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não posso usar o seu items.xml pois já adicionei vários itens no mesmo arquivo, pode falar como resolveu? e pode mim falar também como o PDA não dar esse erro mais? 

Posta seu items.xml que dps que tento adaptar!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

• Respostas 26
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pode ser, use meu items.xml que eu limpei as portrait de 683 Pokemons - @edit: no PDA nao usa Peso como segurar 6 Pokemons na Bag, usa-SE Mana, por isso que nao aparece esse Bug tinha alguns Portait

• Nao Lembro. Eu mexi muita coisa nesse Server principalmente nas Libs onde tem a funçao de carregar 6 Pokemons na Bag por Mana e mudei para Cap , agora nao sei oque eu alterei e ainda o sistema de 6 Po

Postado

Não posso usar o seu items.xml pois já adicionei vários itens no mesmo arquivo, pode falar como resolveu? e pode mim falar também como o PDA não dar esse erro mais? 

ok intao, vai em data/lib/configuration.lua procura por essa parte aqui:

fotos = {

- Verifique o ID de cada um se contem Peso no Items.xml . total de (683) Pokemons Para Verificar!

- PDA nao da erro por que eles usa o Sistema de 6 Pokemons Baseado em (Mana) , Toda ves que voce coloca um pokemon na bag , vai aumentando a mana e acaba aumentando a cap junto.

- E como meu servidor nao tem algumas funçoes principais do PDA nao tem como deixar Identico =)

@edit: Galera eu vi que no meu server nao tem OT Client , faz o seguinte pega o OTclient desse Server aqui:

http://pokemixx.pl/, é o mesmo Servidor ja estao começando a usar minha Base!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Postado

ok intao, vai em data/lib/configuration.lua procura por essa parte aqui:

fotos = {

- Verifique o ID de cada um se contem Peso no Items.xml . total de (683) Pokemons Para Verificar!

- PDA nao da erro por que eles usa o Sistema de 6 Pokemons Baseado em (Mana) , Toda ves que voce coloca um pokemon na bag , vai aumentando a mana e acaba aumentando a cap junto.

- E como meu servidor nao tem algumas funçoes principais do PDA nao tem como deixar Identico =)

@edit: Galera eu vi que no meu server nao tem OT Client , faz o seguinte pega o OTclient desse Server aqui:

http://pokemixx.pl/, é o mesmo Servidor ja estao começando a usar minha Base!

Irei tentar oque você disse, sobre o mana do PDA não tem como deixar identico nesse servidor? o sistema de 6 pokemons do pda baseado na mana é melhor 

Tem Como extender esse cliente para min

ESSE CLIENTE PARA BETA PQ JA TENTEI HJ SOU DEU ERROR PODERIA TRANSFORMA EM BETA E MANDA O LINK

Leia oque ele falou no finalzinho do post mais acima ^^

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

Postado

Irei tentar oque você disse, sobre o mana do PDA não tem como deixar identico nesse servidor? o sistema de 6 pokemons do pda baseado na mana é melhor 

Leia oque ele falou no finalzinho do post mais acima ^^

Nao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo