Postado Maio 27, 2015 10 anos Gostaria que esse item a cura dele fosse aleatório poderia curar 1%,43% ou até mesmo 100% tem como? Editado Maio 31, 2015 9 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2015 10 anos Solução Coloquei para ser aleatório de 1 a 100 a porcentagem do heal. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local porcentagem = math.random(1, 100) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem / 100)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Pérola", 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid,19, porcentagem.." do seu hp total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.