Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parabéns meu camarada!

Boa sorte na sua jornada. Hoje em dia eu já estou terminando a faculdade e trabalho como analista de suporte e posso te garantir que se você deseja trabalhar com TI(mais exatamente em suporte) ser membro de uma equipe de fórums assim conta muito com experiência pessoal. Você, por obrigação, vai procurar resolver os problemas dos outros, e pra mim esse é o melhor jeito de aprender as coisas.

Att,
Grafit.

• Respostas 21
  • Visualizações 930
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns meu camarada! Boa sorte na sua jornada. Hoje em dia eu já estou terminando a faculdade e trabalho como analista de suporte e posso te garantir que se você deseja trabalhar com TI(mais exata

• Obrigado cara, sempre estarei procurando resolver os problemas e como você disse é o melhor jeito de aprender

Postado
  • Autor

Parabéns meu camarada!

Boa sorte na sua jornada. Hoje em dia eu já estou terminando a faculdade e trabalho como analista de suporte e posso te garantir que se você deseja trabalhar com TI(mais exatamente em suporte) ser membro de uma equipe de fórums assim conta muito com experiência pessoal. Você, por obrigação, vai procurar resolver os problemas dos outros, e pra mim esse é o melhor jeito de aprender as coisas.

Obrigado cara, sempre estarei procurando resolver os problemas e como você disse é o melhor jeito de aprender ^^

Postado

TopllDanStar  Parabéns  ^^ (É seu aniversario ?!)

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado

vire o novo moderador desse fórum delicioso

.............................

Isso n vai acontecer nem se o @Matheus, começar a usar crack '-'

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo