Postado Maio 27, 2015 10 anos Pelo que eu reparei a metade das suas duvidas é sobre Otserv.. e não do erondino kkk Bom de uma olhada na sessão de tutoriais aqui do tk msm Tutoriais Quanto a novos ataques são as Spells do servidor Os pokemon's são os Monsters... Dica utilize o Erondino 17.1 Open Source Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Maio 27, 2015 10 anos Solução Quando vc falou eu fui atraz e encontrei mas, não consegui um client compativel... ainda estou procurando obg! creio que o client mais antigo do dash v6 ou v7 funcione
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor Pelo que eu reparei a metade das suas duvidas é sobre Otserv.. e não do erondino kkk Bom de uma olhada na sessão de tutoriais aqui do tk msm Tutoriais Quanto a novos ataques são as Spells do servidor Os pokemon's são os Monsters... Dica utilize o Erondino 17.1 Open Source kkkkk Obrigado... vou está dando uma olhada nesses tutoriais... E não é novos ataques que queria adicionar (pq já aprende, na marra mas, deu certo kkk) é criar habilidades tipo o cut, teleport, rock smash... criar uma parecida com eles só que dropando algo ou dando algo na bag do player... por exemplo, no pgalaxy tem uma versão que tem o mining, que você usa igual o rock smash, só que em um crystal azul e o player ganha uma stone aleatoria em sua bag... ((esse é só um exemplo)) e relação a pokemons, para adicionar eles não é só no monsters, pois já adicionei um e não consigo capturar nem sumonar em mãos... mas, se nesses tutoriais ai me ajudar nisso já agradeço muito também!! creio que o client mais antigo do dash v6 ou v7 funcione Obrigado vou ver se consigo, mas, seria bom se fosse OTC, pois o dash v6 que achei era old client.. já estou buscando aqui se encontro, se você tiver o link da area do TK que tenha me ajudaria MUITO .-. Editado Maio 27, 2015 10 anos por Morphred (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2015 10 anos @Morphred, vote no @TopllDanStar como melhor resp e o tópico será dado como resolvido Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Maio 27, 2015 10 anos Obrigado vou ver se consigo, mas, seria bom se fosse OTC, pois o dash v6 que achei era old client.. já estou buscando aqui se encontro, se você tiver o link da area do TK que tenha me ajudaria MUITO .-. aqui > http://www.tibiaking.com/forum/topic/33821-pok%C3%A9mon-dash-v6-open-source/ sobre o OTC dar para adaptar para funciona no dash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.