Postado Junho 2, 2015 9 anos Eu estava tentando colocar esse tela sem as barras em padrão mais sem sucesso creio que só na source do OTC, o máximo que conseguir chega perto foi fazer um MOD para o player clicar e deixar a tela daquele modo :\
Postado Junho 2, 2015 9 anos Autor Hmm, tipo vc clica em um item e estas barras laterais somem?? se for isso, bem q poderia postar ai, q pelomenos isto ajudaria ._. Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 3, 2015 9 anos Hmm, tipo vc clica em um item e estas barras laterais somem?? se for isso, bem q poderia postar ai, q pelomenos isto ajudaria ._. Não exatamente isso, estou falando de um MOD para o OTClient que ficaria um botão lá topo do client e se algum player quisesse era só apertar no botão
Postado Junho 3, 2015 9 anos Autor Não exatamente isso, estou falando de um MOD para o OTClient que ficaria um botão lá topo do client e se algum player quisesse era só apertar no botão Tipo só isto esta de booua! Se puder postar estarei muito agradecido! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 13, 2018 7 anos @up Posta o MOD aí man, também preciso tirar essas barras Em 03/06/2015 em 14:52, Wend II disse: Não exatamente isso, estou falando de um MOD para o OTClient que ficaria um botão lá topo do client e se algum player quisesse era só apertar no botão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.