Postado Maio 29, 2015 10 anos Diretor tome fiz pra você! function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) else doTransformItem(item.uid, 1945) end local removeItem = 2152 -- o item que o player terá que ter if doPlayerRemoveItem(cid, removeItem, 10)then -- 10 quatidade do item doTeleportThing(cid, lavanca.playerTemple) -- opção da lib cofigura pra onde o player vai doPlayerPopupFYI(cid, "OPEN PASS!") else doPlayerPopupFYI(cid, "NO PASS!") return false end end actions.xml <action uniqueid="1002" event="script" value="lavanca.lua"/> 1002 UNIQUEID que vai na lavanca pelo mapa editor cria uma arquivo na pasta lib com o nome Lavanca e add. lavanca = { playerTemple = {x = 893, y = 499, z = 15}, -- posisão pra onde vai o player -- } se não gostar da janelinha eu mudo pra tu! gosto de fazer scripts puxando a lib acho muito maneiro! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 29, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/57238-teleporter-cristal-10-11/ Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/57238-teleporter-cristal-10-11/ tem como botar pra apos usar o Silver Lock Pedestal , criar o boss ex "terofar" pois n quero deixar ele como respawn e com o player tiver 15 minutos pra matar , se nao é kickado para x lugar .. alguem ajuda ?? valeu up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.