Postado Maio 29, 2015 10 anos Eai pessoal! Estou aqui para tirar uma dúvida besta! tipo estou com as sprites de walls e tiles mas dai n sei como devo adicionar no item.otb, item.xml e muito menos no remeres ._. estava querendo usar estar sprites para uma construção que irei fazer no meu mapa mas dai n sei como adicionar elas, bem que alguem poderia fazer um mini tuto para min ¬¬ eu dei uma procurada e n achei, mas seria de grande ajuda, alguem me ajudar ._. help, estou precisando realmente urgente estas walls e tiles no meu ot Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 29, 2015 10 anos Edite o titulo do tópico amigo. 2.3 - Use títulos e ícones adequados:Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. @Topic Você adicionando no items.otb e no items.xml depois é só passar para a pasta 854 do rme ai já ficará as novas walls no rme adicionando no items.otb você precisa usar um item editor, recomendo esse > https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.3.4 1° abra o item editor e clique em ctrl+p2° marque a caixinha extender (só se seu client esstiver extendido)3° clique em browse e indique o caminho para seu client4° vá em file e depois em open e indique o caminho do seu items.otb que está na pasta data/items do seu servidor Depois de ter aberto é só clicar em ctrl+i e vai criar um novo ID no items.otb quando criar o novo ID irar aparece lá no final um novo item com uma imagem do tibia eu acho , feito isso é só procurar por essa parte no novo item ali onde está Client ID é o número do locktype no object builder, no caso está 100 ali e no Object builder também depois que alterar e criar o novo item é só salvar adicionando no items.xml Depois de ter criado no items.otb , agora é hora de criar no items.xml vá na pasta data/items e abra o items.xml depois de ter aberto é só adiciona uma nova wall, exemplo <item id="464" article="a" name="sandstone wall" /> ali onde está 464 é o ID da nova Wall depois de ter criado as walls é o mesmo jeito para os tiles. Boa sorte Editado Maio 29, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor Edite o titulo do tópico amigo. @Topic Você adicionando no items.otb e no items.xml depois é só passar para a pasta 854 do rme ai já ficará as novas walls no rme adicionando no items.otb você precisa usar um item editor, recomendo esse > https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.3.4 1° abra o item editor e clique em ctrl+p 2° marque a caixinha extender (só se seu client esstiver extendido) 3° clique em browse e indique o caminho para seu client 4° vá em file e depois em open e indique o caminho do seu items.otb que está na pasta data/items do seu servidor Depois de ter aberto é só clicar em ctrl+i e vai criar um novo ID no items.otb quando criar o novo ID irar aparece lá no final um novo item com uma imagem do tibia eu acho , feito isso é só procurar por essa parte no novo item ali onde está Client ID é o número do locktype no object builder, no caso está 100 ali e no Object builder também depois que alterar e criar o novo item é só salvar adicionando no items.xml Depois de ter criado no items.otb , agora é hora de criar no items.xml vá na pasta data/items e abra o items.xml depois de ter aberto é só adiciona uma nova wall, exemplo <item id="464" article="a" name="sandstone wall" /> ali onde está 464 é o ID da nova Wall depois de ter criado as walls é o mesmo jeito para os tiles. Boa sorte Tipo isto tudo ai eu sabia, eu queria saber quais configurações no item editor devo usar na wall e quais configurações devo usar pro tile, o resto tudo eu sei ._. mas vlw por fazer este tuto Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 29, 2015 10 anos Solução Tipo isto tudo ai eu sabia, eu queria saber quais configurações no item editor devo usar na wall e quais configurações devo usar pro tile, o resto tudo eu sei ._. mas vlw por fazer este tuto as configurações no itemeditor são até fáceis, funciona assim quando alguma opção no itemeditor estive com a cor vermelha você deve marca a caixinha ao lado da opção! exemplo está faltando marca essa opção do meu tile ai no itemeditor só que não marquei, ao marca a cor vermelha sai e assim o item está configurado correto Resolvido? se sim clique em melhor resposta ~~ Editado Maio 29, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor Ata int vlw! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.