Postado Maio 29, 2015 10 anos Prezados, bom dia! Eu estava navegando no fórum destinado a assuntos do Tibia Global e a área está meio abandonada. Um fato importante é que a comunidade do TibiaKing é altamente voltada aos assuntos de Open Tibia. Diante desse fato entro num questionamento... Realmente é necessária a área de Tibia Global? Eu, particularmente, não vejo muita necessidade da área uma vez que há carência no conteúdo relacionado. Manter a área ativa só trás mais preocupação pois é necessária uma equipe para administrar a área, caso contrário ela fica largada como está agora. Se vocês navegarem pelos setores vão ver uma série enorme de tópicos totalmente irregulares. Agradeço desde já a atenção de vocês. Att, Grafit. Att, Grafit.
Postado Junho 10, 2015 10 anos Estou removendo este tópico de Ouvidoria para que ele tenha uma atenção maior. Concordo em partes com o que você diz mas antes quero mais opiniões. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 10, 2015 9 anos Acho necessária, e que deveria permanecer. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.