Postado Maio 30, 2015 9 anos Então eu estou fazendo um ot de tibia 8.60 e estou com problemas na parte demodificação dos itens iniciais, eu modifico a negocio la na pasta ,mas quando entro no jogo e crio outro char ele nao ganha os itens que eu coloquei, alguem poderia me ajudar com esse problema se possivel deixar um link de um tutorial pra min pfv agradeço desde já vlws Editado Maio 30, 2015 9 anos por maxorking (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2015 9 anos Solução Tem dois scripts para firstitems, um deles deve estar ativado e você está modificando o outro. Um fica em "/mods" como firstitems.xml e o outro em "Data/creaturescripts/scripts" como firstitems.lua, tente modificar um deles.
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor vlws mano era isso mesmo que tava aconcetecendo, vlws pela ajuda mano ^_^ :D :D
Postado Junho 2, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
Postado Junho 18, 2020 4 anos tipo tenho um ot 8.60 global os playes pega level e ganha itens eu queria tira isso alguem me ajuda? prfv obgd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.