Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tipo isso nao altera em nada porque coloquei os /z effeitos que sao os magiceffects ate 254 mas ai fui colocar os shooteffects e nao funcionou isso ai que voce falou n tem nada a ver pode ser qualquer nome contanto que esteja igual em todos os lugares editados eu preciso muito saber oque esta errado vei se nao meu projeto fica parado ... os comandos /x ja vem editado ele pega o primeiro numero 0 e o maximo e o numero de x ai tipo o maximo de numero de shooteffects e o maximo do  script ALGUEM ME AJUDA PFVR !

  • Respostas 7
  • Visualizações 941
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom pessoal eu consegui aumentar os /z effects que são os magiceffects mas estou com problemas em aumentar o /x effects que são os shooteffects fiz tudo certinho olha.

 

dat/lib constant:

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41
CONST_ANI_DEFEITO42 = 42
CONST_ANI_DEFEITO43 = 43
CONST_ANI_DEFEITO44 = 44
CONST_ANI_DEFEITO45 = 45
CONST_ANI_DEFEITO46 = 46
CONST_ANI_DEFEITO47 = 47
CONST_ANI_DEFEITO48 = 48
CONST_ANI_DEFEITO49 = 49
CONST_ANI_DEFEITO50 = 50
CONST_ANI_DEFEITO51 = 51
CONST_ANI_DEFEITO52 = 52
CONST_ANI_DEFEITO53 = 53
CONST_ANI_DEFEITO54 = 54
CONST_ANI_DEFEITO55 = 55
CONST_ANI_DEFEITO56 = 56
CONST_ANI_DEFEITO57 = 57
CONST_ANI_DEFEITO58 = 58
CONST_ANI_DEFEITO59 = 59
CONST_ANI_DEFEITO60 = 60
CONST_ANI_DEFEITO61 = 61
CONST_ANI_DEFEITO62 = 62
CONST_ANI_DEFEITO63 = 63
CONST_ANI_DEFEITO64 = 64
CONST_ANI_DEFEITO65 = 65
CONST_ANI_DEFEITO66 = 66
CONST_ANI_DEFEITO67 = 67
CONST_ANI_DEFEITO68 = 68
CONST_ANI_DEFEITO69 = 69
CONST_ANI_DEFEITO70 = 70
CONST_ANI_DEFEITO71 = 71
CONST_ANI_DEFEITO72 = 72
CONST_ANI_DEFEITO73 = 73
CONST_ANI_DEFEITO74 = 74
CONST_ANI_NONE = 255
CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74

 

Agora o const.h;

enum ShootEffect_t
{
	SHOOT_EFFECT_SPEAR		= 0x00,
	SHOOT_EFFECT_BOLT		= 0x01,
	SHOOT_EFFECT_ARROW		= 0x02,
	SHOOT_EFFECT_FIRE		= 0x03,
	SHOOT_EFFECT_ENERGY		= 0x04,
	SHOOT_EFFECT_POISONARROW	= 0x05,
	SHOOT_EFFECT_BURSTARROW	= 0x06,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR	= 0x07,
	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE	= 0x08,
	SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE	= 0x09,
	SHOOT_EFFECT_DEATH		= 0x0A, //10
	SHOOT_EFFECT_LARGEROCK	= 0x0B, //11
	SHOOT_EFFECT_SNOWBALL	= 0x0C, //12
	SHOOT_EFFECT_POWERBOLT	= 0x0D, //13
	SHOOT_EFFECT_POISONFIELD	= 0x0E, //14
	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT	= 0x0F, //15
	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR	= 0x10, //16
	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR	= 0x11, //17
	SHOOT_EFFECT_REDSTAR	= 0x12, //18
	SHOOT_EFFECT_GREENSTAR	= 0x13, //19
	SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR	= 0x14, //20
	SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW	= 0x15, //21
	SHOOT_EFFECT_ONYXARROW	= 0x16, //22
	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT	= 0x17, //23
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD	= 0x18, //24
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE	= 0x19, //25
	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB	= 0x1A, //26
	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR	= 0x1B, //27
	SHOOT_EFFECT_ICE		= 0x1C, //28
	SHOOT_EFFECT_EARTH		= 0x1D, //29
	SHOOT_EFFECT_HOLY		= 0x1E, //30
	SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH	= 0x1F, //31
	SHOOT_EFFECT_FLASHARROW	= 0x20, //32
	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW	= 0x21, //33
	SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW	= 0x22, //34
	SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL	= 0x23, //35
	SHOOT_EFFECT_SMALLICE	= 0x24, //36
	SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY	= 0x25, //37
	SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH	= 0x26, //38
	SHOOT_EFFECT_EARTHARROW	= 0x27, //39
	SHOOT_EFFECT_EXPLOSION	= 0x28, //40
	SHOOT_EFFECT_CAKE		= 0x29, //41
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO42		= 0x30, //42
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO43		= 0x31, //43
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO44		= 0x32, //44
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO45		= 0x33, //45
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO46		= 0x34, //46
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO47		= 0x35, //47
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO48		= 0x36, //48
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO49		= 0x37, //49
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO50		= 0x38, //50
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO51		= 0x39, //51
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO52		= 0x40, //52
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO53		= 0x41, //53
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO54		= 0x42, //54
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO55		= 0x43, //55
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO56		= 0x44, //56
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO57		= 0x45, //57
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO58		= 0x46, //58
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO59		= 0x47, //59
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO60		= 0x48, //60
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO61		= 0x49, //61
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO62		= 0x50, //62
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO63		= 0x51, //63
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO64		= 0x52, //64
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO65		= 0x53, //65
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO66		= 0x54, //66
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO67		= 0x55, //67
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO68		= 0x56, //68
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO69		= 0x57, //69
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO70		= 0x58, //70
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO71		= 0x59, //71
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO72		= 0x60, //72
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO73		= 0x61, //73
	SHOOT_EFFECT_DEFEITO74		= 0x62, //74
	SHOOT_EFFECT_LAST		= SHOOT_EFFECT_DEFEITO74,

	//for internal use, dont send to client
	SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE	= 0xFE, //254
	SHOOT_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	SHOOT_EFFECT_UNKNOWN	= 0xFFFF
};

 

e o tools.cpp:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
	{"spear",		SHOOT_EFFECT_SPEAR},
	{"bolt",		SHOOT_EFFECT_BOLT},
	{"arrow",		SHOOT_EFFECT_ARROW},
	{"fire",		SHOOT_EFFECT_FIRE},
	{"energy",		SHOOT_EFFECT_ENERGY},
	{"poisonarrow",		SHOOT_EFFECT_POISONARROW},
	{"burstarrow",		SHOOT_EFFECT_BURSTARROW},
	{"throwingstar",	SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR},
	{"throwingknife",	SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE},
	{"smallstone",		SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE},
	{"death",		SHOOT_EFFECT_DEATH},
	{"largerock",		SHOOT_EFFECT_LARGEROCK},
	{"snowball",		SHOOT_EFFECT_SNOWBALL},
	{"powerbolt",		SHOOT_EFFECT_POWERBOLT},
	{"poison",		SHOOT_EFFECT_POISONFIELD},
	{"infernalbolt",	SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT},
	{"huntingspear",	SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR},
	{"enchantedspear",	SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR},
	{"redstar",		SHOOT_EFFECT_REDSTAR},
	{"greenstar",		SHOOT_EFFECT_GREENSTAR},
	{"royalspear",		SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR},
	{"sniperarrow",		SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW},
	{"onyxarrow",		SHOOT_EFFECT_ONYXARROW},
	{"piercingbolt",	SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT},
	{"whirlwindsword",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD},
	{"whirlwindaxe",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE},
	{"whirlwindclub",	SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB},
	{"etherealspear",	SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR},
	{"ice",			SHOOT_EFFECT_ICE},
	{"earth",		SHOOT_EFFECT_EARTH},
	{"holy",		SHOOT_EFFECT_HOLY},
	{"suddendeath",		SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH},
	{"flasharrow",		SHOOT_EFFECT_FLASHARROW},
	{"flammingarrow",	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
	{"flamingarrow",	SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW},
	{"shiverarrow",		SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW},
	{"energyball",		SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL},
	{"smallice",		SHOOT_EFFECT_SMALLICE},
	{"smallholy",		SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY},
	{"smallearth",		SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH},
	{"eartharrow",		SHOOT_EFFECT_EARTHARROW},
	{"explosion",		SHOOT_EFFECT_EXPLOSION},
	{"cake",		SHOOT_EFFECT_CAKE},
	{"defeito42",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO42},
	{"defeito43",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO43},
	{"defeito44",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO44},
	{"defeito45",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO45},
	{"defeito46",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO46},
	{"defeito47",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO47},
	{"defeito48",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO48},
	{"defeito49",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO49},
	{"defeito50",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO50},
	{"defeito51",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO51},
	{"defeito52",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO52},
	{"defeito53",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO53},
	{"defeito54",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO54},
	{"defeito55",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO55},
	{"defeito56",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO56},
	{"defeito57",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO57},
	{"defeito58",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO58},
	{"defeito59",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO59},
	{"defeito60",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO60},
	{"defeito61",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO61},
	{"defeito62",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO62},
	{"defeito63",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO63},
	{"defeito64",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO64},
	{"defeito65",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO65},
	{"defeito66",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO66},
	{"defeito67",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO67},
	{"defeito68",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO68},
	{"defeito69",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO69},
	{"defeito70",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO70},
	{"defeito71",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO71},
	{"defeito72",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO72},
	{"defeito73",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO73},
	{"defeito74",		SHOOT_EFFECT_DEFEITO74}
};

 

Alguém pode me dizer oque esta errado ? preciso disso concertado urgentemente , os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam !

ae vc pode me ensinar aumentar o numero de magic afeitos do meu ot eu nao tenho no meu ot esses arquivos .const.h e tools.cpp.

meu skype e clebermoreno1. vlw.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo