Postado Junho 2, 2015 10 anos Autor Tipo isso nao altera em nada porque coloquei os /z effeitos que sao os magiceffects ate 254 mas ai fui colocar os shooteffects e nao funcionou isso ai que voce falou n tem nada a ver pode ser qualquer nome contanto que esteja igual em todos os lugares editados eu preciso muito saber oque esta errado vei se nao meu projeto fica parado ... os comandos /x ja vem editado ele pega o primeiro numero 0 e o maximo e o numero de x ai tipo o maximo de numero de shooteffects e o maximo do script ALGUEM ME AJUDA PFVR !
Postado Junho 11, 2015 10 anos Bom pessoal eu consegui aumentar os /z effects que são os magiceffects mas estou com problemas em aumentar o /x effects que são os shooteffects fiz tudo certinho olha. dat/lib constant: CONST_ANI_SPEAR = 0 CONST_ANI_BOLT = 1 CONST_ANI_ARROW = 2 CONST_ANI_FIRE = 3 CONST_ANI_ENERGY = 4 CONST_ANI_POISONARROW = 5 CONST_ANI_BURSTARROW = 6 CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7 CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8 CONST_ANI_SMALLSTONE = 9 CONST_ANI_DEATH = 10 CONST_ANI_LARGEROCK = 11 CONST_ANI_SNOWBALL = 12 CONST_ANI_POWERBOLT = 13 CONST_ANI_POISON = 14 CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16 CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17 CONST_ANI_REDSTAR = 18 CONST_ANI_GREENSTAR = 19 CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20 CONST_ANI_SNIPERARROW = 21 CONST_ANI_ONYXARROW = 22 CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23 CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24 CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25 CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26 CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27 CONST_ANI_ICE = 28 CONST_ANI_EARTH = 29 CONST_ANI_HOLY = 30 CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31 CONST_ANI_FLASHARROW = 32 CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33 CONST_ANI_SHIVERARROW = 34 CONST_ANI_ENERGYBALL = 35 CONST_ANI_SMALLICE = 36 CONST_ANI_SMALLHOLY = 37 CONST_ANI_SMALLEARTH = 38 CONST_ANI_EARTHARROW = 39 CONST_ANI_EXPLOSION = 40 CONST_ANI_CAKE = 41 CONST_ANI_DEFEITO42 = 42 CONST_ANI_DEFEITO43 = 43 CONST_ANI_DEFEITO44 = 44 CONST_ANI_DEFEITO45 = 45 CONST_ANI_DEFEITO46 = 46 CONST_ANI_DEFEITO47 = 47 CONST_ANI_DEFEITO48 = 48 CONST_ANI_DEFEITO49 = 49 CONST_ANI_DEFEITO50 = 50 CONST_ANI_DEFEITO51 = 51 CONST_ANI_DEFEITO52 = 52 CONST_ANI_DEFEITO53 = 53 CONST_ANI_DEFEITO54 = 54 CONST_ANI_DEFEITO55 = 55 CONST_ANI_DEFEITO56 = 56 CONST_ANI_DEFEITO57 = 57 CONST_ANI_DEFEITO58 = 58 CONST_ANI_DEFEITO59 = 59 CONST_ANI_DEFEITO60 = 60 CONST_ANI_DEFEITO61 = 61 CONST_ANI_DEFEITO62 = 62 CONST_ANI_DEFEITO63 = 63 CONST_ANI_DEFEITO64 = 64 CONST_ANI_DEFEITO65 = 65 CONST_ANI_DEFEITO66 = 66 CONST_ANI_DEFEITO67 = 67 CONST_ANI_DEFEITO68 = 68 CONST_ANI_DEFEITO69 = 69 CONST_ANI_DEFEITO70 = 70 CONST_ANI_DEFEITO71 = 71 CONST_ANI_DEFEITO72 = 72 CONST_ANI_DEFEITO73 = 73 CONST_ANI_DEFEITO74 = 74 CONST_ANI_NONE = 255 CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74 Agora o const.h; enum ShootEffect_t { SHOOT_EFFECT_SPEAR = 0x00, SHOOT_EFFECT_BOLT = 0x01, SHOOT_EFFECT_ARROW = 0x02, SHOOT_EFFECT_FIRE = 0x03, SHOOT_EFFECT_ENERGY = 0x04, SHOOT_EFFECT_POISONARROW = 0x05, SHOOT_EFFECT_BURSTARROW = 0x06, SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR = 0x07, SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE = 0x08, SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE = 0x09, SHOOT_EFFECT_DEATH = 0x0A, //10 SHOOT_EFFECT_LARGEROCK = 0x0B, //11 SHOOT_EFFECT_SNOWBALL = 0x0C, //12 SHOOT_EFFECT_POWERBOLT = 0x0D, //13 SHOOT_EFFECT_POISONFIELD = 0x0E, //14 SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT = 0x0F, //15 SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR = 0x10, //16 SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR = 0x11, //17 SHOOT_EFFECT_REDSTAR = 0x12, //18 SHOOT_EFFECT_GREENSTAR = 0x13, //19 SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR = 0x14, //20 SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW = 0x15, //21 SHOOT_EFFECT_ONYXARROW = 0x16, //22 SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT = 0x17, //23 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD = 0x18, //24 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE = 0x19, //25 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB = 0x1A, //26 SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR = 0x1B, //27 SHOOT_EFFECT_ICE = 0x1C, //28 SHOOT_EFFECT_EARTH = 0x1D, //29 SHOOT_EFFECT_HOLY = 0x1E, //30 SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH = 0x1F, //31 SHOOT_EFFECT_FLASHARROW = 0x20, //32 SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW = 0x21, //33 SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW = 0x22, //34 SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL = 0x23, //35 SHOOT_EFFECT_SMALLICE = 0x24, //36 SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY = 0x25, //37 SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH = 0x26, //38 SHOOT_EFFECT_EARTHARROW = 0x27, //39 SHOOT_EFFECT_EXPLOSION = 0x28, //40 SHOOT_EFFECT_CAKE = 0x29, //41 SHOOT_EFFECT_DEFEITO42 = 0x30, //42 SHOOT_EFFECT_DEFEITO43 = 0x31, //43 SHOOT_EFFECT_DEFEITO44 = 0x32, //44 SHOOT_EFFECT_DEFEITO45 = 0x33, //45 SHOOT_EFFECT_DEFEITO46 = 0x34, //46 SHOOT_EFFECT_DEFEITO47 = 0x35, //47 SHOOT_EFFECT_DEFEITO48 = 0x36, //48 SHOOT_EFFECT_DEFEITO49 = 0x37, //49 SHOOT_EFFECT_DEFEITO50 = 0x38, //50 SHOOT_EFFECT_DEFEITO51 = 0x39, //51 SHOOT_EFFECT_DEFEITO52 = 0x40, //52 SHOOT_EFFECT_DEFEITO53 = 0x41, //53 SHOOT_EFFECT_DEFEITO54 = 0x42, //54 SHOOT_EFFECT_DEFEITO55 = 0x43, //55 SHOOT_EFFECT_DEFEITO56 = 0x44, //56 SHOOT_EFFECT_DEFEITO57 = 0x45, //57 SHOOT_EFFECT_DEFEITO58 = 0x46, //58 SHOOT_EFFECT_DEFEITO59 = 0x47, //59 SHOOT_EFFECT_DEFEITO60 = 0x48, //60 SHOOT_EFFECT_DEFEITO61 = 0x49, //61 SHOOT_EFFECT_DEFEITO62 = 0x50, //62 SHOOT_EFFECT_DEFEITO63 = 0x51, //63 SHOOT_EFFECT_DEFEITO64 = 0x52, //64 SHOOT_EFFECT_DEFEITO65 = 0x53, //65 SHOOT_EFFECT_DEFEITO66 = 0x54, //66 SHOOT_EFFECT_DEFEITO67 = 0x55, //67 SHOOT_EFFECT_DEFEITO68 = 0x56, //68 SHOOT_EFFECT_DEFEITO69 = 0x57, //69 SHOOT_EFFECT_DEFEITO70 = 0x58, //70 SHOOT_EFFECT_DEFEITO71 = 0x59, //71 SHOOT_EFFECT_DEFEITO72 = 0x60, //72 SHOOT_EFFECT_DEFEITO73 = 0x61, //73 SHOOT_EFFECT_DEFEITO74 = 0x62, //74 SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_DEFEITO74, //for internal use, dont send to client SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254 SHOOT_EFFECT_NONE = 0xFF, SHOOT_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; e o tools.cpp: ShootTypeNames shootTypeNames[] = { {"spear", SHOOT_EFFECT_SPEAR}, {"bolt", SHOOT_EFFECT_BOLT}, {"arrow", SHOOT_EFFECT_ARROW}, {"fire", SHOOT_EFFECT_FIRE}, {"energy", SHOOT_EFFECT_ENERGY}, {"poisonarrow", SHOOT_EFFECT_POISONARROW}, {"burstarrow", SHOOT_EFFECT_BURSTARROW}, {"throwingstar", SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR}, {"throwingknife", SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE}, {"smallstone", SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE}, {"death", SHOOT_EFFECT_DEATH}, {"largerock", SHOOT_EFFECT_LARGEROCK}, {"snowball", SHOOT_EFFECT_SNOWBALL}, {"powerbolt", SHOOT_EFFECT_POWERBOLT}, {"poison", SHOOT_EFFECT_POISONFIELD}, {"infernalbolt", SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT}, {"huntingspear", SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR}, {"enchantedspear", SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR}, {"redstar", SHOOT_EFFECT_REDSTAR}, {"greenstar", SHOOT_EFFECT_GREENSTAR}, {"royalspear", SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR}, {"sniperarrow", SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW}, {"onyxarrow", SHOOT_EFFECT_ONYXARROW}, {"piercingbolt", SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT}, {"whirlwindsword", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD}, {"whirlwindaxe", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE}, {"whirlwindclub", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB}, {"etherealspear", SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR}, {"ice", SHOOT_EFFECT_ICE}, {"earth", SHOOT_EFFECT_EARTH}, {"holy", SHOOT_EFFECT_HOLY}, {"suddendeath", SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH}, {"flasharrow", SHOOT_EFFECT_FLASHARROW}, {"flammingarrow", SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW}, {"flamingarrow", SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW}, {"shiverarrow", SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW}, {"energyball", SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL}, {"smallice", SHOOT_EFFECT_SMALLICE}, {"smallholy", SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY}, {"smallearth", SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH}, {"eartharrow", SHOOT_EFFECT_EARTHARROW}, {"explosion", SHOOT_EFFECT_EXPLOSION}, {"cake", SHOOT_EFFECT_CAKE}, {"defeito42", SHOOT_EFFECT_DEFEITO42}, {"defeito43", SHOOT_EFFECT_DEFEITO43}, {"defeito44", SHOOT_EFFECT_DEFEITO44}, {"defeito45", SHOOT_EFFECT_DEFEITO45}, {"defeito46", SHOOT_EFFECT_DEFEITO46}, {"defeito47", SHOOT_EFFECT_DEFEITO47}, {"defeito48", SHOOT_EFFECT_DEFEITO48}, {"defeito49", SHOOT_EFFECT_DEFEITO49}, {"defeito50", SHOOT_EFFECT_DEFEITO50}, {"defeito51", SHOOT_EFFECT_DEFEITO51}, {"defeito52", SHOOT_EFFECT_DEFEITO52}, {"defeito53", SHOOT_EFFECT_DEFEITO53}, {"defeito54", SHOOT_EFFECT_DEFEITO54}, {"defeito55", SHOOT_EFFECT_DEFEITO55}, {"defeito56", SHOOT_EFFECT_DEFEITO56}, {"defeito57", SHOOT_EFFECT_DEFEITO57}, {"defeito58", SHOOT_EFFECT_DEFEITO58}, {"defeito59", SHOOT_EFFECT_DEFEITO59}, {"defeito60", SHOOT_EFFECT_DEFEITO60}, {"defeito61", SHOOT_EFFECT_DEFEITO61}, {"defeito62", SHOOT_EFFECT_DEFEITO62}, {"defeito63", SHOOT_EFFECT_DEFEITO63}, {"defeito64", SHOOT_EFFECT_DEFEITO64}, {"defeito65", SHOOT_EFFECT_DEFEITO65}, {"defeito66", SHOOT_EFFECT_DEFEITO66}, {"defeito67", SHOOT_EFFECT_DEFEITO67}, {"defeito68", SHOOT_EFFECT_DEFEITO68}, {"defeito69", SHOOT_EFFECT_DEFEITO69}, {"defeito70", SHOOT_EFFECT_DEFEITO70}, {"defeito71", SHOOT_EFFECT_DEFEITO71}, {"defeito72", SHOOT_EFFECT_DEFEITO72}, {"defeito73", SHOOT_EFFECT_DEFEITO73}, {"defeito74", SHOOT_EFFECT_DEFEITO74} }; Alguém pode me dizer oque esta errado ? preciso disso concertado urgentemente , os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam ! ae vc pode me ensinar aumentar o numero de magic afeitos do meu ot eu nao tenho no meu ot esses arquivos .const.h e tools.cpp. meu skype e clebermoreno1. vlw.
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