Postado Maio 30, 2015 9 anos bom eae galera do TK ! como eu falei no titulo , o meu Client esta dando erro quando dou look em alguma coisa não aparece na tela oque estou dando look . Como por exemplo dei look numa pokebola com magmar invés de aparecer pokeball contais magmar , não aparece nada Ajudem plx .
Postado Maio 30, 2015 9 anos Qual base usada? e oque tem haver o client com o erro? se possível postar o look.lua da pasta data/creaturescripts/scripts aqui
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor Qual base usada? e oque tem haver o client com o erro? se possível postar o look.lua da pasta data/creaturescripts/scripts aqui o erro e no client porque eu coloquei a Pokedex do PxG no meu client e agora o look nao esta funcionando , mais eu vou num outro client 8.54 ou new funciona direito
Postado Maio 30, 2015 9 anos o erro e no client porque eu coloquei a Pokedex do PxG no meu client e agora o look nao esta funcionando , mais eu vou num outro client 8.54 ou new funciona direito Então esse erro do look só está acontecendo depois que você adicionou essa pokedex? Editado Maio 30, 2015 9 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor o erro e no client porque eu coloquei a Pokedex do PxG no meu client e agora o look nao esta funcionando , mais eu vou num outro client 8.54 ou new funciona direito yeap
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.