Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caralho, mas como assim? Nem eu sei, mas que porra é essa!?

Alguem pls me ajuda não sei nem como nem pq

 

Só sei que adicionei o sistema de arena mod aqui do fórum do mateus

 

E as vezes eu entro e passo pela porta e eu como ela, não sei como, varia muito, mas as vezes eu passo pela porta e eu como ela, ou ela vira um melão, e agora o que eu faço? Como corrigir esse erro que eu nem sei de onde vem!?

 

---

 

5125 porta fechada deveria virar a porta 5127

as vezes ela ta virando a vermelha 5097

e se clicar na vermelha vc come ela ou ent?o ela vira a porra de um mel?o se vc tiver full sei l?
dps de um tempo tbm


informações extras: rev 3884 (0.4) pra versão 8,60 sem modificações

 

arena: http://www.tibiaking.com/forum/topic/20691-mod-arena-quest-svargrond-100/

  • Respostas 10
  • Visualizações 578
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • NÃO SEI SE VAI AJUDAR, OBRIGADO   Olha não Sou Muito Bom com Isso Mas Ocorreu Um Bug Semelhante Eu Clicava Na Arvore Era pra ela somente mudar de cor, mas ela virava outra arvore diferente eu fui

  • Provavelmente é um erro de ID do seu servidor. Procura o ID do melão e de tudo que ele se transforma de maneira errada. Feito isso é só procurar os IDS no script e alterar para os IDS das portas c

  • procura no seu script de actions chamado doors.lua a id do melão. Provavelmente se voce achar ela lá, é só substituir pelo id correto da porta. Caso tenha duvidas sobre como fazer isso, posta o script

Postado

NÃO SEI SE VAI AJUDAR, OBRIGADO

 

Olha não Sou Muito Bom com Isso Mas Ocorreu Um Bug Semelhante

Eu Clicava Na Arvore Era pra ela somente mudar de cor, mas ela virava outra arvore diferente

eu fui nessa arvore pelo Object Build Peguei a Arvore que eu queria o somente coloquei no lugar da outro funciono 100%

não sei se você vai usar o melão, Mas pode tentar antes de tudo Faz BACKUP Caso de ERRO.

 

Versão Suportada

  • 7.10 - 10.41

 

Adobe Air: http://get.adobe.com/air/

Object Builder: https://github.com/Mignari/ObjectBuilder/releases/download/v0.3.4/ObjectBuilder0.3.4.air

Scan: https://www.virustotal.com/en/file/fc06f08301deea2eb7d819f3690da53226480f6827847d46c6be8b265e6ebd17/analysis/1420147768/

 

1° TÓPICO SE AJUDEI REP+ ORIGATO 

Editado por LoadingGo (veja o histórico de edições)

Postado

procura no seu script de actions chamado doors.lua a id do melão. Provavelmente se voce achar ela lá, é só substituir pelo id correto da porta. Caso tenha duvidas sobre como fazer isso, posta o script aki q a gente arruma pra voce.

Postado
  • Autor

Provavelmente é um erro de ID do seu servidor.

Procura o ID do melão e de tudo que ele se transforma de maneira errada.

Feito isso é só procurar os IDS no script e alterar para os IDS das portas corretas.

 

Como?

 

 

procura no seu script de actions chamado doors.lua a id do melão. Provavelmente se voce achar ela lá, é só substituir pelo id correto da porta. Caso tenha duvidas sobre como fazer isso, posta o script aki q a gente arruma pra voce.

 

Fucei tudo e achei isso aqui em:

data/actions/scripts/other/doors.lua

É isso?

local function checkStackpos(item, position)
    position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
    local thing = getThingFromPos(position)

    position.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD
    local field = getThingFromPos(position)

    return (item.uid == thing.uid or thing.itemid < 100 or field.itemid == 0)
end

local function doorEnter(cid, item, toPosition)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
    doTeleportThing(cid, toPosition)
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        return true
    end

    if(getItemLevelDoor(item.itemid) > 0) then
        if(item.actionid == 189) then
            if(not isPremium(cid)) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
                return true
            end

            doorEnter(cid, item, toPosition)
            return true
        end

        local gender = item.actionid - 186
        if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE,  PLAYERSEX_MALE, PLAYERSEX_GAMEMASTER}, gender)) then
            if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
                return true
            end

            doorEnter(cid, item, toPosition)
            return true
        end

        local skull = item.actionid - 180
        if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then
            if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
                return true
            end

            doorEnter(cid, item, toPosition)
            return true
        end

        local group = item.actionid - 150
        if(group >= 0 and group < 30) then
            if(group > getPlayerGroupId(cid)) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
                return true
            end

            doorEnter(cid, item, toPosition)
            return true
        end

        local vocation = item.actionid - 100
        if(vocation >= 0 and vocation < 50) then
            local playerVocationInfo = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid))
            if(playerVocationInfo.id ~= vocation and playerVocationInfo.fromVocation ~= vocation) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
                return true
            end

            doorEnter(cid, item, toPosition)
            return true
        end

        if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then
            doorEnter(cid, item, toPosition)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
        end

        return true
    end

    if(isInArray(specialDoors, item.itemid)) then
        if(item.actionid == 100 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) > 0)) then
            doorEnter(cid, item, toPosition)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
        end

        return true
    end

    if(isInArray(keys, item.itemid)) then
        if(itemEx.actionid > 0) then
            if(item.actionid == itemEx.actionid and doors[itemEx.itemid] ~= nil) then
                doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid])
                return true
            end

            doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.")
            return true
        end

        return false
    end

    if(isInArray(horizontalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then
        local newPosition = toPosition
        newPosition.y = newPosition.y + 1
        local doorPosition = fromPosition
        doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition)
        if(doorCreature.itemid ~= 0) then
            local pzDoorPosition = getTileInfo(doorPosition).protection
            local pzNewPosition = getTileInfo(newPosition).protection
            if((pzDoorPosition and not pzNewPosition and doorCreature.uid ~= cid) or
                (not pzDoorPosition and pzNewPosition and doorCreature.uid == cid and isPlayerPzLocked(cid))) then
                doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
            else
                doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition)
                if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then
                    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
                end
            end

            return true
        end

        doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        return true
    end

    if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then
        local newPosition = toPosition
        newPosition.x = newPosition.x + 1
        local doorPosition = fromPosition
        doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition)
        if(doorCreature.itemid ~= 0) then
            if(getTileInfo(doorPosition).protection and not getTileInfo(newPosition).protection and doorCreature.uid ~= cid) then
                doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
            else
                doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition)
                if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then
                    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
                end
            end

            return true
        end

        doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        return true
    end

    if(doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition)) then
        if(item.actionid == 0) then
            doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")
        end

        return true
    end

    return false
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo