Postado Maio 31, 2015 9 anos Caralho, mas como assim? Nem eu sei, mas que porra é essa!? Alguem pls me ajuda não sei nem como nem pq Só sei que adicionei o sistema de arena mod aqui do fórum do mateus E as vezes eu entro e passo pela porta e eu como ela, não sei como, varia muito, mas as vezes eu passo pela porta e eu como ela, ou ela vira um melão, e agora o que eu faço? Como corrigir esse erro que eu nem sei de onde vem!? --- 5125 porta fechada deveria virar a porta 5127 as vezes ela ta virando a vermelha 5097 e se clicar na vermelha vc come ela ou ent?o ela vira a porra de um mel?o se vc tiver full sei l? dps de um tempo tbm informações extras: rev 3884 (0.4) pra versão 8,60 sem modificações arena: http://www.tibiaking.com/forum/topic/20691-mod-arena-quest-svargrond-100/
Postado Maio 31, 2015 9 anos NÃO SEI SE VAI AJUDAR, OBRIGADO Olha não Sou Muito Bom com Isso Mas Ocorreu Um Bug Semelhante Eu Clicava Na Arvore Era pra ela somente mudar de cor, mas ela virava outra arvore diferente eu fui nessa arvore pelo Object Build Peguei a Arvore que eu queria o somente coloquei no lugar da outro funciono 100% não sei se você vai usar o melão, Mas pode tentar antes de tudo Faz BACKUP Caso de ERRO. Versão Suportada 7.10 - 10.41 Adobe Air: http://get.adobe.com/air/ Object Builder: https://github.com/Mignari/ObjectBuilder/releases/download/v0.3.4/ObjectBuilder0.3.4.air Scan: https://www.virustotal.com/en/file/fc06f08301deea2eb7d819f3690da53226480f6827847d46c6be8b265e6ebd17/analysis/1420147768/ 1° TÓPICO SE AJUDEI REP+ ORIGATO Editado Maio 31, 2015 9 anos por LoadingGo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2015 9 anos Provavelmente é um erro de ID do seu servidor. Procura o ID do melão e de tudo que ele se transforma de maneira errada. Feito isso é só procurar os IDS no script e alterar para os IDS das portas corretas. Att, Grafit.
Postado Junho 1, 2015 9 anos procura no seu script de actions chamado doors.lua a id do melão. Provavelmente se voce achar ela lá, é só substituir pelo id correto da porta. Caso tenha duvidas sobre como fazer isso, posta o script aki q a gente arruma pra voce.
Postado Junho 2, 2015 9 anos Autor Provavelmente é um erro de ID do seu servidor. Procura o ID do melão e de tudo que ele se transforma de maneira errada. Feito isso é só procurar os IDS no script e alterar para os IDS das portas corretas. Como? procura no seu script de actions chamado doors.lua a id do melão. Provavelmente se voce achar ela lá, é só substituir pelo id correto da porta. Caso tenha duvidas sobre como fazer isso, posta o script aki q a gente arruma pra voce. Fucei tudo e achei isso aqui em: data/actions/scripts/other/doors.lua É isso? local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = getThingFromPos(position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD local field = getThingFromPos(position) return (item.uid == thing.uid or thing.itemid < 100 or field.itemid == 0) end local function doorEnter(cid, item, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end if(getItemLevelDoor(item.itemid) > 0) then if(item.actionid == 189) then if(not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local gender = item.actionid - 186 if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE, PLAYERSEX_MALE, PLAYERSEX_GAMEMASTER}, gender)) then if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local skull = item.actionid - 180 if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local group = item.actionid - 150 if(group >= 0 and group < 30) then if(group > getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local vocation = item.actionid - 100 if(vocation >= 0 and vocation < 50) then local playerVocationInfo = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)) if(playerVocationInfo.id ~= vocation and playerVocationInfo.fromVocation ~= vocation) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") end return true end if(isInArray(specialDoors, item.itemid)) then if(item.actionid == 100 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) > 0)) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end return true end if(isInArray(keys, item.itemid)) then if(itemEx.actionid > 0) then if(item.actionid == itemEx.actionid and doors[itemEx.itemid] ~= nil) then doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid]) return true end doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") return true end return false end if(isInArray(horizontalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then local newPosition = toPosition newPosition.y = newPosition.y + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if(doorCreature.itemid ~= 0) then local pzDoorPosition = getTileInfo(doorPosition).protection local pzNewPosition = getTileInfo(newPosition).protection if((pzDoorPosition and not pzNewPosition and doorCreature.uid ~= cid) or (not pzDoorPosition and pzNewPosition and doorCreature.uid == cid and isPlayerPzLocked(cid))) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition) if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then local newPosition = toPosition newPosition.x = newPosition.x + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if(doorCreature.itemid ~= 0) then if(getTileInfo(doorPosition).protection and not getTileInfo(newPosition).protection and doorCreature.uid ~= cid) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition) if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end if(doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition)) then if(item.actionid == 0) then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end return true end return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.