Postado Junho 2, 2015 9 anos O problema não está no script. Acho que eu sei qual o problema (ja aconteceu comigo uma vez e.e') Vá em items.xml e lá procure o id da porta que se transforma em um melon. Quando você achar, procure a seguinte tag: <attribute key="transformUseTo" value="id"/> esse id provavelmente vai ser 5097. Se for, então substitua pelo id da porta correto(5127). Procure também pelo item 5097. Lá você provavelmente vai encontrar a seguinte tag : <attribute key="decayTo" value="id"/> <attribute key="duration" value="tempo"/> Se você de fato encontrar algo parecido com isso (claro que não vai estar escrito id, nem tempo, e sim a id do melao (provavelmente) e o tempo em segundos), então simplesmente apague essas duas linhas. Provavelmente é isso que está bugando suas portas. Voce disse que a porta 5125 deveria virar a 5127, mas ela vira a 5097 e esta, quando você a usa ou depois de um tempo, ela se transforma em um melon. Se esse for realmente o caso, então o problema está todo no items.xml. O script de doors seu retorna o valor de transformonuse das portas para transforma-las, para abrir ou fechar, e o fato da porta virar um melão, provavelmente vem de um decay, ou de um addevent que transforma o id 5097 depois de um tempo. Se você não encontrar nada do que eu falei no items.xml, então o erro ta em algum script que você pôs no seu sv. Espero ter ajudado.
Postado Junho 4, 2015 9 anos Autor SoulSarti Desculpe-me a demora, a gvt está um LIXO Procurei por: 5097 Só achei isso: <item id="5097" article="a" name="mango" plural="mangos"> <attribute key="weight" value="180" /> </item> Não tem outro 5097 no meu items.xml De baixo do mango tem umas portas <item id="5091" article="a" name="treasure map"> <attribute key="weight" value="830" /> </item> <item fromid="5092" toid="5096" article="a" name="palm" /> <item id="5097" article="a" name="mango" plural="mangos"> <attribute key="weight" value="180" /> </item> <item id="5098" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="5099" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5100" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5101" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5102" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5103" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="levelDoor" value="1000" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5104" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5105" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5106" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5107" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="5108" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5109" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5110" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5111" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5112" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="levelDoor" value="1000" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5113" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5114" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5115" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5116" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="5117" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5118" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5119" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5120" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5121" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="levelDoor" value="1000" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5122" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5123" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5124" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5125" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="5126" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5127" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5128" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5129" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5130" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="levelDoor" value="1000" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5131" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5132" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5133" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5134" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="5135" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5136" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5137" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="5138" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5139" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5140" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="5141" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5142" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="5143" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="5144" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="5145" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> Procurei por: 5127 Só tem esse: <item id="5127" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> O mais estranho é que meu ot é 3884 limpo, só to fazendo mapa, esse é um dos primeiros scripts Só coloquei esse mod e algumas talkactions que não pode ser que estão bugando, até removi pra testar... O mais estranho é que o bug só ocorre de vez em qnd!
Postado Junho 4, 2015 9 anos Abra o arquivo 000-constant.lua localizado em "Data/lib" e verifique as doors, basta pesquisar por "doors". Ache o ID da porta em "doors" e veja se o ID está correto, exemplo [5125] = 5127.
Postado Junho 4, 2015 9 anos Autor Ta certinho aqui , [5119] = 5120, [5125] = 5127, [5126] = 5127, Procurei também por: 5097 ============================================ Acho melhor uma gambiarra no mod. kkkkk http://www.tibiaking.com/forum/topic/20691-mod-arena-quest-svargrond-100/ Alguem consegue fazer pra mim? na porta action 42357 quando vc clica, se n tem a storage certa aparece: 13:36 You have not paid NPC yet. Mas se você tem ele abre a porta pra vc, teria como em vez de abrir a porta já teleporta direto vc pra 2 sqm pra direita? As portas 42366, 42376, 42386 quando vc clica, se n tem a storage certa aparece: 13:39 You have not finished this arena level. Mas se você tem ele abre a porta pra vc, teria como em vez de abrir a porta já teleporta direto vc pra 2 sqm pra direita? Editado Junho 4, 2015 9 anos por oliverarrow (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2015 9 anos estive com o mesmo problema, com esse mesmo script, tive que tirar tudo se resolver ai vou usar de novo tbm =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.