Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O problema não está no script. Acho que eu sei qual o problema (ja aconteceu comigo uma vez e.e') Vá em items.xml e lá procure o id da porta que se transforma em um melon. Quando você achar, procure a seguinte tag:

<attribute key="transformUseTo" value="id"/>

esse id provavelmente vai ser 5097. Se for, então substitua pelo id da porta correto(5127). Procure também pelo item 5097. Lá você provavelmente vai encontrar a seguinte tag : 

<attribute key="decayTo" value="id"/>

<attribute key="duration" value="tempo"/>
Se você de fato encontrar algo parecido com isso (claro que não vai estar escrito id, nem tempo, e sim a id do melao (provavelmente) e o tempo em segundos), então simplesmente apague essas duas linhas. Provavelmente é isso que está bugando suas portas. Voce disse que a porta 5125 deveria virar a 5127, mas ela vira a 5097 e esta, quando você a usa ou depois de um tempo, ela se transforma em um melon. Se esse for realmente o caso, então o problema está todo no items.xml. O script de doors seu retorna o valor de transformonuse das portas para transforma-las, para abrir ou fechar, e o fato da porta virar um melão, provavelmente vem de um decay, ou de um addevent que transforma o id 5097 depois de um tempo. Se você não encontrar nada do que eu falei no items.xml, então o erro ta em algum script que você pôs no seu sv. Espero ter ajudado.
  • Respostas 10
  • Visualizações 577
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • NÃO SEI SE VAI AJUDAR, OBRIGADO   Olha não Sou Muito Bom com Isso Mas Ocorreu Um Bug Semelhante Eu Clicava Na Arvore Era pra ela somente mudar de cor, mas ela virava outra arvore diferente eu fui

  • Provavelmente é um erro de ID do seu servidor. Procura o ID do melão e de tudo que ele se transforma de maneira errada. Feito isso é só procurar os IDS no script e alterar para os IDS das portas c

  • procura no seu script de actions chamado doors.lua a id do melão. Provavelmente se voce achar ela lá, é só substituir pelo id correto da porta. Caso tenha duvidas sobre como fazer isso, posta o script

Postado
  • Autor

SoulSarti

 

Desculpe-me a demora, a gvt está um LIXO

Procurei por:

5097

Só achei isso:

    <item id="5097" article="a" name="mango" plural="mangos">
        <attribute key="weight" value="180" />
    </item>
Não tem outro 5097 no meu items.xml

De baixo do mango tem umas portas

    <item id="5091" article="a" name="treasure map">
        <attribute key="weight" value="830" />
    </item>
    <item fromid="5092" toid="5096" article="a" name="palm" />
    <item id="5097" article="a" name="mango" plural="mangos">
        <attribute key="weight" value="180" />
    </item>
    <item id="5098" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
        <attribute key="description" value="It is locked." />
    </item>
    <item id="5099" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5100" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5101" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5102" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5103" article="a" name="gate of expertise">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="levelDoor" value="1000" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5104" article="a" name="gate of expertise">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5105" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5106" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5107" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
        <attribute key="description" value="It is locked." />
    </item>
    <item id="5108" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5109" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5110" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5111" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5112" article="a" name="gate of expertise">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="levelDoor" value="1000" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5113" article="a" name="gate of expertise">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5114" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5115" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5116" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
        <attribute key="description" value="It is locked." />
    </item>
    <item id="5117" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5118" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5119" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5120" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5121" article="a" name="gate of expertise">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="levelDoor" value="1000" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5122" article="a" name="gate of expertise">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5123" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5124" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5125" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
        <attribute key="description" value="It is locked." />
    </item>
    <item id="5126" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5127" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5128" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5129" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5130" article="a" name="gate of expertise">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="levelDoor" value="1000" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5131" article="a" name="gate of expertise">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5132" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5133" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5134" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
        <attribute key="description" value="It is locked." />
    </item>
    <item id="5135" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5136" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5137" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
        <attribute key="description" value="It is locked." />
    </item>
    <item id="5138" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5139" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5140" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
        <attribute key="description" value="It is locked." />
    </item>
    <item id="5141" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5142" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
    <item id="5143" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
        <attribute key="description" value="It is locked." />
    </item>
    <item id="5144" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>
    <item id="5145" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>

Procurei por: 5127

Só tem esse:

    <item id="5127" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>
 

O mais estranho é que meu ot é 3884 limpo, só to fazendo mapa, esse é um dos primeiros scripts

Só coloquei esse mod e algumas talkactions que não pode ser que estão bugando, até removi pra testar...

 

O mais estranho é que o bug só ocorre de vez em qnd!

Postado
  • Autor

Ta certinho aqui
 

, [5119] = 5120, [5125] = 5127, [5126] = 5127,

 
Procurei também por:
5097

 

 

============================================

 

 
Acho melhor uma gambiarra no mod. kkkkk

http://www.tibiaking.com/forum/topic/20691-mod-arena-quest-svargrond-100/

Alguem consegue fazer pra mim?
 
na porta action

42357

quando vc clica, se n tem a storage certa aparece:

13:36 You have not paid NPC yet.

Mas se você tem ele abre a porta pra vc, teria como em vez de abrir a porta já teleporta direto vc pra 2 sqm pra direita?

As portas

42366, 42376, 42386

quando vc clica, se n tem a storage certa aparece:

13:39 You have not finished this arena level.

Mas se você tem ele abre a porta pra vc, teria como em vez de abrir a porta já teleporta direto vc pra 2 sqm pra direita?

Editado por oliverarrow (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo