Postado Maio 31, 2015 9 anos Galera To com Esse Erro De Um Dia Pro Outro To sem Tempo para Corrigir Então preciso De Vocês O Servidor Liga Tranquilo Funciona Mais Não Gosto De Erros . Se Eu Estiver Postando Na Area Errada Por Favor Mova-me
Postado Maio 31, 2015 9 anos localhost/phpmyadmin execute esse código em SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_history` ( `id` int(11) NOT NULL, `product` int(11) NOT NULL, `session` varchar(256) NOT NULL, `player` varchar(256) NOT NULL, `date` int(10) NOT NULL, `processed` int(11) NOT NULL DEFAULT '0' ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=86 DEFAULT CHARSET=latin1; Ou se achar mais pratico remova a linha do shop.lua do globalevents.
Postado Maio 31, 2015 9 anos Autor localhost/phpmyadmin execute esse código em SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop_history` ( `id` int(11) NOT NULL, `product` int(11) NOT NULL, `session` varchar(256) NOT NULL, `player` varchar(256) NOT NULL, `date` int(10) NOT NULL, `processed` int(11) NOT NULL DEFAULT '0' ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=86 DEFAULT CHARSET=latin1; Ou se achar mais pratico remova a linha do shop.lua do globalevents. Poderia Me Ensinar Como executar em SQL meu servidor de PDA
Postado Maio 31, 2015 9 anos Eu nao entendo de POKEMON nunca tive servidor e nem vontade. Pode me explicar se e por SQLITE ou MYSQL ? Com site ou sem site?
Postado Maio 31, 2015 9 anos Eu nao entendo de POKEMON nunca tive servidor e nem vontade. Pode me explicar se e por SQLITE ou MYSQL ? Com site ou sem site? É SQLite.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.