Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, seguinte, eu to fazendo sistema para internet e estou empenhadão em editar um server Dash V9 apenas parar brincar e tals, porém não manjo muito de programação, tenho uma boa logica, então eu quero demonstrar ela pra vocês, e gostaria que alguém montasse ela para mim, se não for pedir muito.

 

O servidor base usa level system, então vamos ao script

 

Link do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44386-pokemon-dash-advanced-pda-sources-2015/

 

Script das vitaminas:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
tabela_status = {
[13365] = {name="offense", value = 10},
[13366] = {name="defense", value = 10},
[13367] = {name="speed", value = 10},
[13368] = {name="vitality", value = 10},
[13369] = {name="specialattack", value = 10},
}
 
if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.")
return false
end
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke")
doRemoveItem(item.uid, 1)
local status = tabela_status[item.itemid]
local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name)
local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value
doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st)
doSendFlareEffect(getThingPos(summon))
doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215)
doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!")
doSendFlareEffect(getThingPos(cid))
return true
end

 

Logica: Creio que sejá só colocar um if 

Speed >= 2000

então

local

end

 

e se eu estiver errado qual é a script que tem que ser modificada se alguém conhecer a base e tals ty :3


UP

Resolvido por Wakon

Ir para solução
Postado
  • Solução

Fiz um aqui pra você, se não estiver do jeito que você quer explique melhor!

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
    local tabela_status = {
    [13365] = {name="offense", value = 10, max = 30},
    [13366] = {name="defense", value = 10, max = 30},
    [13367] = {name="speed", value = 10, max = 40},
    [13368] = {name="vitality", value = 10, max = 30},
    [13369] = {name="specialattack", value = 10, max = 30}
    }

    if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
        doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.")
        return false
    end    
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
    local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke")
    local status = tabela_status[item.itemid]
    local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name)
    local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value
    
    if pbstat < status.max then
       doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st)
       doSendFlareEffect(getThingPos(summon))
       doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215)
       doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!")
       doSendFlareEffect(getThingPos(cid))
       doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
       doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O atributo "..status.name.." chegou ao limite.")
    end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo