Postado Junho 1, 2015 9 anos Fala galera, seguinte, eu to fazendo sistema para internet e estou empenhadão em editar um server Dash V9 apenas parar brincar e tals, porém não manjo muito de programação, tenho uma boa logica, então eu quero demonstrar ela pra vocês, e gostaria que alguém montasse ela para mim, se não for pedir muito. O servidor base usa level system, então vamos ao script Link do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44386-pokemon-dash-advanced-pda-sources-2015/ Script das vitaminas: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] tabela_status = { [13365] = {name="offense", value = 10}, [13366] = {name="defense", value = 10}, [13367] = {name="speed", value = 10}, [13368] = {name="vitality", value = 10}, [13369] = {name="specialattack", value = 10}, } if #getCreatureSummons(cid) < 1 then doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.") return false end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke") doRemoveItem(item.uid, 1) local status = tabela_status[item.itemid] local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name) local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st) doSendFlareEffect(getThingPos(summon)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215) doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!") doSendFlareEffect(getThingPos(cid)) return true end Logica: Creio que sejá só colocar um if Speed >= 2000 então local end e se eu estiver errado qual é a script que tem que ser modificada se alguém conhecer a base e tals ty :3 UP
Postado Junho 1, 2015 9 anos Solução Fiz um aqui pra você, se não estiver do jeito que você quer explique melhor! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local tabela_status = { [13365] = {name="offense", value = 10, max = 30}, [13366] = {name="defense", value = 10, max = 30}, [13367] = {name="speed", value = 10, max = 40}, [13368] = {name="vitality", value = 10, max = 30}, [13369] = {name="specialattack", value = 10, max = 30} } if #getCreatureSummons(cid) < 1 then doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.") return false end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke") local status = tabela_status[item.itemid] local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name) local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value if pbstat < status.max then doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st) doSendFlareEffect(getThingPos(summon)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215) doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!") doSendFlareEffect(getThingPos(cid)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O atributo "..status.name.." chegou ao limite.") end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 2, 2015 9 anos @babyloiz, quando for resolvido a sua dúvida, clique em melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido. STYLLER OT 2022
Postado Junho 2, 2015 9 anos Autor @babyloiz, quando for resolvido a sua dúvida, clique em melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido. Valeu, e desculpe qualquer coisa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.